Após dormir em programa ao vivo, Boris Casoy é demitido da CNN Brasil
01/12/2022 às 16h09
Em meio de uma crise histórica, a emissora anuncia mais uma pessoa que esta deixando a empresa, ao todo já são 11 nomes anunciados
Boris Casoy trabalha na CNN Brasil desde dezembro de 2021, prestes de comemorar um ano de empresa, o veterano entrou para a lista dos demitidos nessa quinta-feira (01).
+Ator de Pantanal amputou as pernas e morreu sozinho longe da TV
Na lista até agora, aparecem os nomes de Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Fernando Molica, Marcela Rahal e Kenzô Machida.
Boris participava como comentarista nos programas matinais do canal, e por várias vezes o público comentou que ele estaria tirando cochilos ao vivo, ao ser flagrado de olhos fechados durante a atuação dos colegas nas transmissões.
Ainda na manhã dessa quinta-feira, a CNN Brasil fez um comunicado informando o fechamento do escritório localizado no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Protagonista de Poliana faz desabafo após demissão do SBT: “A vida de artista é assim”
“Em linha com a estratégia de fortalecimento do jornalismo, a coordenação da cobertura será concentrada em São Paulo e Brasília, duas praças que ganham relevância dado o contexto político e econômico nacional. Em decorrência dessa nova lógica, a newsroom do Rio de Janeiro será desativada, sem prejuízo à cobertura. As mudanças incluem a readequação de programas, assim como da grade. O selo CNN Soft será remodelado para 2023.”
A nota ainda fala sobre reestruturação da empresa e sobre os funcionários desligados, sem citar nomes, somente agradecendo a participação na empresa até os dias de hoje.
+Giovanna Ewbank conta como Faustão ajudou na adoção de Titi: “Mudou minha vida”
“Aos colegas que deixam a empresa, manifestamos o nosso profundo respeito e gratidão. A dedicação e o trabalho de cada um foram fundamentais para a construção e consolidação da CNN Brasil.”, dispara a emissora em sua nota oficial.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.