Pamella Holanda revela que não tem onde morar: “Ele nos deixou sem casa de propósito”

23/07/2021 às 14h12

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Pamella Holanda revela que não tem onde morar: "Nos deixou sem casa" (Reprodução)

Nesta sexta-feira (23), Pamella Holanda fez um desabafo em seu Instagram. A ex-mulher de DJ Ivis revelou que não tem onde morar e que está sendo ajudada por parentes. 

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também”, desabafou Pamella.

+ Império: Apaixonado por Cristina, Vicente não conseguirá transar com Maria Clara

A estudante também falou sobre os áudios que foram vazados com a intenção de “queimá-la”. 

“[Ivis] Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Inseguro, doente, psicopata… Nem eu nem sua filha tem culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas”, declarou Pamella Holanda.

LEIA TAMBÉM:

+ Mara Maravilha grava depoimento para documentário sigiloso de Xuxa Meneghel

Em áudios divulgados pelo Metrópoles, Pamella afirmava que Ivis se resumia apenas à fama e dinheiro. A estudante ainda afirmou que se ela sumisse, seria melhor do que continuar ao lado do produtor. DJ Ivis, no áudio, se defende e afirma que trabalhou para conseguir o que tem. “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Pamella Holanda revela que não tem onde morar: "Nos deixou sem casa" (Reprodução)

Pamella Holanda revela que não tem onde morar: “Nos deixou sem casa” (Reprodução)

CONTINUA PRESO

Sem previsão de saída, DJ Ivis continuará preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, no Ceará. 

O ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça, negou, pela segunda vez, o pedido de habeas corpus de DJ Ivis, Segundo Léo Dias, do Metrópoles. 

Na quarta-feira (14), o DJ foi preso após serem expostas as imagens dele agredindo Pamella Holanda, sua ex-mulher. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.