Mar do Sertão: Deodora apela e decide tirar a roupa para seduzir Pajeú

30/11/2022 às 21h47

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Deodora trai confiança de amante na hora da morte Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, após receber um beijo intenso, Pajeú (Caio Blat) voltará a investir em Deodora (Debora Bloch). A esposa de Tertúlio (José de Abreu) decidirá tirar a roupa e tomar banho em um açude a fim de seduzir o rapaz, com o objetivo de fazê-lo participar de seus planos maléficos.

Mar do Sertão: Deodora sofre acidente grave e tem vida salva por garanhão do crime

A vilã já chegou a surpreender o jagunço ao contratá-lo como segurança. Além disso, ela também já até o beijou para comprometê-lo a um pacto tenebroso, forçando-o a quebrar uma promessa importante feita para Nossa Senhora.

Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de novembro em Mar do Sertão, Deodora apelará cada vez mais e começará a tomar banho no açude completamente nua.

Com isso, Pajeú terá muita dificuldade em desviar o olhar ao se deparar com a personagem de Debora Bloch, e a madame ainda estará falando frases provocativas diante de Pajeú.

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Perdidamente apaixonado, Maruan irrita Labibe com pedido inesperado

Então, Deodora escutará um barulho e notará que alguém a está observando: “Quem está aí?”, perguntará ela, forçando o sertanejo a se esconder atrás de uma árvore.

Em seguida, ela terminará de tirar as peças de roupa de seu corpo e se jogará na água com roupa de banho. Apenas isso já fará com que o rapaz enlouqueça em Mar do Sertão. 

Mar do Sertão: Deodora apela e tira a roupa para seduzir Pajeú

Mar do Sertão: Deodora apela e tira a roupa para seduzir Pajeú Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Tertulinho faz proposta suja para José e envolve Candoca em trama

“Era o retrato de um anjo. Patativa do Assaré deve ter conhecido dona Deodora, só pode”, comentará ele, completamente encantado pela dondoca e fazendo referência a um poeta cearense.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.