Travessia: Ari é colocado contra a parede por ciúme de Chiara por Brisa: ‘É um alerta’
30/11/2022 às 19h08
Em Travessia, Ari (Chay Suede) não gostará nem um pouco de ver sua namorada tendo uma crise de ciúme por parte da namorada após ver o arquiteto diante de Brisa (Lucy Alves). O pai de Chiara (Jade Picon) entenderá completamente os motivos da filha e dirá que as mulheres costumam ter um sexto sentido: “É um alerta”, aconselhará o empresário.
Travessia: Stenio volta a expor tortura que sofreu em cativeiro: ‘Quebrado’
A dondoca terá espiado a visita de Brisa para o arquiteto e o rapaz começará a discutir com ela. Então, Dina (Renata Tobelem) dirá que o motivo do ciúme da jovem é bobo, afirmando que jamais sentiria isso por aquela “breguinha”.
Na sequência, Ari aparecerá conversando com Guerra em Travessia: “Um tempo atrás, quando você começou a namorar Chiara, nós tivemos uma conversa… Uma conversa bem séria sobre o que seria essa convivência nossa. Está bem lembrado, não está? Ali, eu lhe disse que não ia admitir nenhum vacilo com minha filha”, lembrará o ricaço.
Então, o personagem de Chay Suede começará a se sentir tenso e concordará com os avisos de Guerra. Além disso, o executivo também mencionará que sempre exigiu que o rapaz cortasse de uma vez por todas seu passado pela raiz, e que não trouxesse nenhum resquício de suas relações antigas com Chiara.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ari responderá que realmente fez isso: “Chiara me disse que você ficou paralisado quando viu a sua ex na rua. O que é que isso quer dizer?”, pressionará o personagem de Humberto Martins, e Ari responderá que a namorada acaba encarando certas situações com exagero em Travessia.
“As mulheres sempre enxergam muito bem nesse departamento. Nunca admiti nem vou admitir isso pra elas, mas, quando se trata de outra mulher, elas têm mesmo um sexto sentido que funciona para detectar as intenções da gente. É só um alerta. Fique atento!”, aconselhará o milionário.
Por fim, Guerra concluirá o assunto cobrando Ari a respeito do livro que ele escreverá a respeito da construtora, que foi fundada pelo seu pai, no qual é um assunto também bastante complicado de ser conversado para o arquiteto.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.