Senhora invade transmissão ao vivo de jornal da Globo e grita xingamento no ouvido da repórter

30/11/2022 às 17h16

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Mulher invade transmissão ao vivo e ofende a Globo (Imagem Reprodução Internet)

A repórter foi surpreendida por uma mulher, que invadiu a transmissão para ofender a emissora e puxar grito a favor de Bolsonaro

Thaís Luquesi passou por uma situação desagradável na tarde dessa quarta-feira (30), enquanto se apresentava ao vivo para o programa SP1 na rua 25 de março em São Paulo, uma mulhe não identificada, entrou na transmissão gritando ofensa em seu ouvido.

+Segredo revelador que Bárbara Borges abafou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê

No último sábado, a repórter também passou pela mesma situação onde um homem aparece ao vivo com ofensas à emissora (Imagem Reprodução Internet)

No último sábado, a repórter também passou pela mesma situação onde um homem aparece ao vivo com ofensas à emissora (Imagem Reprodução Internet)

A repórter entrou no link ao vivo, após o âncora do telejornal chamá-la para falar sobre o recebimento da primeira parcela do décimo terceiro, que deverá ser paga pelos empregadores até a data de hoje. De repente, a mulher pulou por trás da jornalista e gritou “Globo lixo” no ouvido dela.

+Viúva de Erasmo Carlos expõe conversa com cantor antes dele morrer: “Seria Profana”

Rapidamente a autora do ato saiu da frente das câmeras e puxou um coro de “Viva Bolsonaro” com outras pessoas. Apesar de sua expressão facial mostrar o incômodo de Thaís, a repórter conseguiu terminar a reportagem.

LEIA TAMBÉM:

No estúdio, o apresentador do programa, Alan Severiano, fez questão de comentar a falta de educação da mulher e lamentou o ocorrido.

+Osmar Prado admitiu que recusou aparecer em programas de TV e confessou que quase não foi no Domingão

Não foi a primeira vez

Não foi a primeira vez que Thaís passa por essa situação ao estar ao vivo. No sábado, ao caminhar pela rua mesma rua, a equipe da Globo começou a ser perseguida por um homem.

Ao perceber a repórter tentou despistá-lo, mas por ser um dia muito cheio nas ruas da 25, ela não conseguiu. Foi aí que o homem parou atrás dela, de frente para a câmera, abriu um cartaz que estava escrito “Globo lixo”. A jornalista não se intimidou e conseguiu fazer a reportagem até o fim.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.