Pelé é internado, quimioterapia não traz resultados e situação causa preocupação
30/11/2022 às 12h44
Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na última terça-feira (29). Isso porque, o famoso ex-jogador de futebol precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo mais uma vez.
Carlos Alberto de Nóbrega não foi capaz de se perdoar e verdade veio à tona: “Me arrependi”
O ex-atleta foi novamente internado após não apresentar melhoras em seu tratamento contra o câncer. Bem diferente das últimas passagens do famoso pelo local, a chegada desta vez não estava nada programada. O craque foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo, de acordo com a ESPN.
Thais Fersoza detonou o que viveu e fez confirmação envolvendo desfecho com Teló: “Foi muito sério”
Ao chegar no hospital, os médicos que cuidam de Pelé confirmaram o quadro de anasarca, que nada mais é do que inchaço generalizado, uma síndrome edemigêmica que significa edema generalizado, e ainda identificou uma ‘insuficiência cardíaca descompensada’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Graciele Lacerda arrumou as malas, deixou mansão e revelou encontro com verdadeiro amor: “Eu amo”
Outro problema relatado pela equipe médica é o fato de a quimioterapia realizada não apresentar mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do famoso. Aos 82 anos, Pelé está sendo submetido a diversos exames hoje para uma avaliação mais aprofundada dos problemas detectados e dos órgãos comprometidos pelo câncer metastático.
Com estreia marcada na Globo, ator de Senhora do Destino foi preso comprando drogas
É importante ressaltar que os exames que serão realizados nesta quarta também avaliarão a possibilidade da ocorrência de uma encefalopatia hepática. O quadro é considero delicado, já que o ex-jogador não apresenta mais respostas ao tratamento e isso vem preocupando os médicos e familiares.
Debilitado, o ex-jogador apresenta dificuldades para se alimentar. Ainda em um quarto do hospital, Pelé, sua esposa e um cuidador aguardam as respostas dos exames para tomarem conhecimento sobre os próximos passos do tratamento. Segundo o portal, não há qualquer previsão de alta médica para o ex-ateta.
Por meio de seu Instagram, Kely Nascimento confirmou informação nesta quarta (30). Segundo a herdeira do o eterno camisa 10 da seleção brasileira, a situação não foi uma ‘surpresa’ como alegou a ESPN. “Não tem surpresa nem emergência. Meu pai está internado, está regulando medicamento”, postou Kely. “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!”, acrescentou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉