Travessia: Stenio volta a expor tortura que sofreu em cativeiro: ‘Quebrado’

29/11/2022 às 23h11

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Stenio volta a expor tortura que sofreu em cativeiro Foto: Reprodução

Em Travessia, Stenio (Alexandre Nero) deixará Helô (Giovanna Antonelli) completamente em choque ao expor que enfrentou momentos muito difíceis enquanto esteve em cativeiro. O advogado contará que chegou a ser atingido por uma barra de ferro na cabeça e fortemente torturado, principalmente para que ele confessasse logo a localização de um cofre.

Cátia Fonseca detona Jade Picon após faltar nas filmagens de Travessia: ‘Ninguém da Globo sabia’

A policial não hesitou em fazer o possível para conseguir ajudar o ex-marido, que foi sequestrado por uma quadrilha na Espanha. Ela até mandou fretar um avião para trazê-lo de volta ao Brasil a fim de salvá-lo.

Rodrigo Bocardi interrompeu jornal na Globo para anunciar morte de estrela da novela Ciranda De Pedra: “Tristeza”

Nas cenas que serão exibidas no dia 30 de novembro em Travessia, o personagem de Alexandre Nero surgirá muito abalado, além de aparecer com diversos ferimentos no rosto e com um braço quebrado.

LEIA TAMBÉM:

Travessia: Helô não consegue manter postura ao reencontrar Sténio e bate martelo; veja tudo

Ao ser recebido por Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça) no aeroporto, Stenio lamentará que está todo quebrado. A partir disso, a declaração dele deixará Creusa (Luci Pereira) cada vez mais empática, deixando até Helô comovida com a situação.

Travessia: Stenio volta a expor tortura que sofreu em cativeiro

Travessia: Stenio volta a expor tortura que sofreu em cativeiro Foto: Reprodução

Bomba em Travessia – Quem é o pai? Após ter recaída com Ari e engatar romance com Oto, Brisa descobre que está grávida

“Não consegui nem entender o que estava acontecendo. Me deram logo uma ferroada na cabeça. Quando acordei estava em um quarto sendo torturado para dizer onde estava um cofre que eu nem sei se existe”, desabafará o personagem de Alexandre Nero em Travessia. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.