Cara e Coragem: Clarice pressiona Ítalo por crime para salvar filho de Moa

29/11/2022 às 22h12

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Clarice perde a presidência após demitir Danilo Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Clarice (Taís Araújo) e Ítalo (Paulo Lessa) acabarão tendo uma conversa complexa a respeito da fórmula secreta. Os dois estarão muito abalados depois de descobrirem que os bandidos usaram a modificação da fórmula com o intuito de dizimar uma cidade inteira.

Cara e Coragem: Rebeca começa nova etapa em sua vida sem Danilo e se torna camelô: “Divórcio”

A empresária colocará toda a culpa no segurança pelo crime, mas ele dirá que, se não fosse pela sua atitude, o filho de Moa (Marcelo Serrado) poderia ter morrido.

Nas cenas que serão exibidas no dia 30 de novembro em Cara e Coragem, o ex-casal estará extremamente desolado com as consequências causadas pela fórmula e por terem colocado Moa e Pat (Paolla Oliveira) diante de uma situação tão complicada. Com isso, a madame decidirá abrir o jogo de uma vez por todas.

“Eu sei que foi você. Você pegou a modificação da fórmula no túmulo do meu pai. Ninguém sabia que ela estava lá, mas, aquele dia, você me seguiu. Primeiro até o veleiro do Jonathan, depois até onde a escondi”, dirá ela.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, serão exibidos flashbacks do exato momento em que Ítalo realmente foi atrás de Clarice e a pegou no flagra colocando algo no túmulo do pai. Com isso, ele contará sua versão da história em Cara e Coragem. 

O rapaz revelará que tatuou a fórmula em seu braço para que a tivesse sempre com ele. Porém, na época, não fazia a menor ideia do que ela chegaria a representar, mas tinha o conhecimento de que se tratava de algo importante.

Cara e Coragem: Clarice pressiona Ítalo após salvar filho de Moa

Cara e Coragem: Clarice pressiona Ítalo após salvar filho de Moa Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Pat acaba com Rebeca após descobrir segredo: ‘Não vou perdoar’

No entanto, a personagem de Taís Araújo ainda não demonstrará ter gostado muito da postura de Ítalo. “Você podia ter apagado a tatuagem, ou coberto, quando descobriu o que era”, pontuou a empresária. Em seguida, o segurança logo retrucará dizendo que se tivesse feito isso e não a tivesse entregado como fez, talvez o filho de Moa tivesse morrido em Cara e Coragem. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.