Filho de músico pede ajuda urgente para Leonardo após AVC do pai: ‘Não se trata de dinheiro’
29/11/2022 às 19h54
O filho do compositor Mário Soares, Marinho Soares, pediu uma ajuda urgente para o cantor Leonardo depois que o pai sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e teve de ser internado em estado grave. Ele espera receber apoio financeiro com o intuito de continuar realizando o tratamento médico. O músico é o responsável por escrever a música Pense em Mim, grande sucesso de Leonardo com o irmão, Leandro.
“Não se trata de dinheiro, queremos apenas que o Leonardo nos abra portas para recuperar a saúde física e mental do meu pai. Somos pessoas comuns. Vivemos com pouco, mas somos felizes”, declarou ele, em uma publicação nesta terça-feira (29).
Mario Soares sofreu um AVC no último sábado (25), quando recebeu tratamento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Santos, em São Paulo. Nesta segunda-feira (28), acabou sendo transferido para o hospital Beneficiência Portuguesa de Santos. De acordo com o Notícias da TV, o compositor permanece hospitalizado até o momento.
Um dia depois do ocorrido com o colega de Leonardo, o filho do músico exibiu imagens dele no quarto do hospital e pediu ajuda financeira urgente do cantor. Ele tentou entrar em contato com o artista através da assessoria de imprensa, mas não houve nenhuma resposta.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Não queremos nada além de uma ajuda dele para que meu pai consiga voltar a ter qualidade de vida. Ele sempre teve uma voz alta e forte e agora quase não se escuta. Está muito ruim, baixa e devagar. Está sem coordenação e ele não consegue caminhar. Está sem equilíbrio”, revelou o filho no vídeo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.