Sem vergonha, Leonardo expõe como apimenta relação de 27 anos: ‘se precisar eu uso’

29/11/2022 às 10h09

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Leonardo não perdoou Marrone (Foto: Reprodução)

O cantor Leonardo não teve vergonha de admitir o que usaria para apimentar o seu casamento com Poliana Rocha

Em entrevista ao colunista Leo Dias do Metrópoles, Leonardo contou sobre sua participação na primeira edição do Navio Cabaré no transatlântico MSC Fantasia e aproveitou para dar detalhes de sua relação com sua esposa Poliana Rocha.

O colunista questionou o que ele faz para manter o relacionamento ativo, segundo o cantor, o segredo é que ele viaja tanto que os dois não parecem casados e sem namorados, disse também que volta para casa com saudades e isso ajuda muito.  “Porque praticamente não somos casados”, disse ele.

Cantor entrou em guerra contra a Globo: “Não tenho interesse”

Ainda, Leonardo não teve vergonha de responder sobre viagra, e disse que se ele precisar vai usar. “Se precisar eu uso”, disse Leonardo.

Finalizando a entrevista Leonardo confessou que realmente conheceu sua esposa Poliana Rocha na pandemia, onde eles tiveram que ficar realmente juntos. “Aí a gente teve que ficarmos juntos”, disse o sertanejo.

LEIA TAMBÉM:

Além de Leonardo, o Navio vai contar com as participações especiais de Bruno e Marrone, Raça Negra, Leonardo, e Maiara e Maraisa.

Poliana Rocha e Leonardo (Imagem Reprodução Internet)

Poliana Rocha e Leonardo (Imagem Reprodução Internet)

BRIGAS COM O FILHO JOÃO GUILHERME

Não é segredo para ninguém que Leonardo e seu filho João Guilherme vivem se estranhando, dessa vez o cantor decidiu falar. “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso. Isso é dele, ele já é maior [de idade]. Eu apoio as coisas certas que ele faz. Se fizer coisas erradas, eu jamais vou apoiar. Nem a ele e nem a ninguém”, confessou o cantor.

Tristeza e choro de Sandra Annenberg na Globo foram expostos

Ainda que na política os dois se estranhem, Leonardo disse que o caçula é parecido com ele. “Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disse ele em entrevista a coluna de Leo Dias do Metrópoles.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.