Viúva de Erasmo Carlos faz revelação assustadora sobre conversa no leito de morte: “Não me empenhei no tchau”
29/11/2022 às 8h11
Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, fez uma revelação pra lá de assustadora sobre seu último contato com o cantor
Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, assustou os fãs ao revelar conversa com o cantor em seu leito de morte, a lenda da música brasileira faleceu aos 81 anos.
Na terça-feira (29), ela fez um relato em seu Instagram onde detalha os últimos momentos com o marido e conta que vai reencontrá-lo.
A Fazenda 14: Bia e Pétala acabam com Deolane: “Grupo B”
“Não tenho nada valioso o suficiente que eu possa oferecer para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu cheiro, seu toque… 3 segundos bastariam. Amor, eu só queria dar tchau… Não me empenhei no tchau, porque o Dr. disse que seriam só 2 ou 3 dias para o seu pulmão descansar… Eu não quis me empenhar naquele tchau, não era um tchau!”, escreveu Fernanda.
Ela conta também que o cantor tentou conversar com ela. “Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo… mas eu estava tão desnorteada com a sua dor, que não parei direito para ouvir. Amor, seu abraço… eu me envolvia com os seus braços ao meu modo, e você achava engraçado. Era eu quem conduzia o abraço. A gente sempre falava sobre a minha solidão, mas eu sempre era convicta de que tinha você. Eu ainda sou, amor… mas onde você está?”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Os fãs da viúva de Erasmo Carlos ficaram comovidos e deixaram diversas mensagens de apoio e carinho para Fernanda Esteves.
OS SEGUIDORES ESTÃO PREOCUPADOS COM FERNANDA
Recentemente, Fernanda Esteves fez outro relato sobre sua dor, os seguidores preocupados a incentivaram buscar ajuda profissional.
“Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora… não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará. Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada”.