Cara e Coragem: Pat fica desolada com mentira de Moa: ‘Fingiu que lembrou’
28/11/2022 às 18h56
Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) ficará extremamente decepcionada com Moa (Marcelo Serrado). Isso porque o dublê passará a se apaixonar novamente e sentir ciúme da colega. Com muito medo de perdê-la, ele afirmará que se recordou de todo o relacionamento dos dois a fim de conseguir ir para a cama com ela. No entanto, o rapaz acabou não se lembrando de nada e admitirá isso para um amigo. A jovem escutará toda a conversa e ficará desolada.
Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de dezembro, Moa ficará com ciúme das investidas de Pat com o novo cliente da Coragem.com, Rômulo (Rafael Cardoso). Então, o personagem de Marcelo Serrado demonstrará estar completamente apaixonado pela mulher, mas não lembrará de tudo que chegaram a viver quando ainda estavam juntos.
Contudo, com muito medo de perder Pat para o novo candidato, ele afirmará que sua memória voltou por completo em Cara e Coragem. Ambos terão um reencontro amoroso e ficarão a noite toda juntos.
No próximo dia, Moa aparecerá entristecido e fará um desabafo com Armandinho (Rodrigo Fagundes) na Coragem.com. O dublê dirá que se apaixonou novamente por Pat e viu que teria chances de perdê-la. Com isso, o amigo ficará em choque ao descobrir que ele está mentindo para ela.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu não tinha saída, Armandinho. Eu menti, disse que lembrava da gente, lembrava de tudo. Pra ver a Pat feliz de novo”, confessará Moa. Porém, ele não fará a menor ideia de que Pat estará no local escutando toda a conversa e, em seguida, aparecerá em sua frente e batendo de frente com ele em Cara e Coragem.
“Eu não fingi o que eu sinto. Só não lembrei totalmente do que eu sentia antes”, disparará o rapaz, e a personagem de Paolla Oliveira ficará ainda mais inconformada, dizendo que ele a fez acreditar fortemente que havia recuperado a memória.
Na sequência, Moa explicará que está verdadeiramente apaixonada pela dublê, mas ela não conseguirá confiar em sua palavra. “Você tá é juntando o que te disseram pra poder montar esse amor. Você tinha que ser honesto comigo”, desabafará Pat.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.