Cássia Kis está criando inimizades nos bastidores de Travessia e está recebendo até apelidos
28/11/2022 às 9h53
Cássia Kis está dando o que falar nos últimos tempos e agora o problema está nos bastidores de Travessia
Nos bastidores da novela Travessia, da Rede Globo, a atriz Cássia Kis que interpreta Cidália na trama está dando o que falar após se posicionar sobre assuntos políticos e de sexualidade e agora está recebendo até apelidos dos colegas de trabalho.
A veterana já afirmou que esta seria sua última novela, já que planeja se dedicar a outros projetos futuramente. Porém, a convivência da atriz com colegas de trabalho nos bastidores de Travessia tem dado o que falar. A veterana teria se posicionado de forma incisiva em relação à política e assuntos sobre sexualidade.
Travessia: Oto vai terminar com Brisa para salvá-la da morte
Segundo o site Metrópoles, a atriz fez comentários homofóbicos e ainda “rezas”, para que Lula não vencesse as eleições. Além disso, Cássia Kis participou da manifestação nas ruas contra os resultados das urnas, após Jair Bolsonaro ser derrotado.
De acordo com a revista Veja, Cássia Kis recebeu um apelido de seus colegas de trabalho diante de suas atitudes nos bastidores e fora também. Um desses apelidos faz referência a um meme dos anos 2000, a atriz está sendo chamada de “Pastora Louca”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Cássia Kis também está sendo chamada de Perpétua, uma beata amargurada de Tieta, obra de Jorge Amado.
RECENTEMENTE
De acordo com o site Notícias da TV, até houve uma discussão ente José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington sobre a saída de Cássia Kis da novela Travessia, porém eles chegaram à conclusão de que a saída da atriz traria mais prejuízos do que benefícios para a emissora de televisão.
Segundo os diretores e outros executivos, a Globo não pode controlar as manifestações políticas de seus contratados fora do ambiente de trabalho. Ademais, Cássia Kis, sem vínculo com a emissora pode acabar causando mais polêmicas ainda.
Ex-BBB se alimentou com restos de comida de famosa
Cássia já havia anunciado sua saída das novelas. No entanto, ela continuará com trabalhos pontuais, como por exemplo, a terceira temporada da série de terror Desalma, do Globoplay.