Bruno Gagliasso e Gio Ewbank foram aos tribunais por dívida e penhora de bens de mulher foi decretada
26/11/2022 às 9h15
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank entraram em nova polêmica e foram parar em disputa judicial
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank entraram na justiça do Rio de Janeiro por conta da ex-advogada, Isabela Brito Guerra. O casal informou que a profissional desviou dinheiro deles e que estão em busca dela desde 2017, quando ela saiu do país.
+ A Fazenda 14 – Com atração especial, festa tem fofoca, emoção e desabafo; veja o resumo
Conforme o site Notícias da TV, Gio Ewbank teve que pedir ajuda da Delemig (Delegacia de Imigração da Polícia Federal) para procurar a advogada, haja vista que ela está fora do Brasil.
Embora já tenham procurado bastante, ela não foi encontrada. Segundo documentos oficiais, um oficial de Justiça deve cobrar a dívida, com acréscimo das despesas processuais e honorários advocatícios.
+ Vera Fischer, aos 70 anos, surgiu com cara de novinha e surpreendeu com mudança impressionante
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A ex-advogada de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank terá um prazo de três dias para o pagamento assim quando receber a decisão judicial.
“Os bens não poderão ser alienados caso lá permaneçam por mais de 90 dias. O mesmo vale para a hipótese de arresto de bens e caso Giovanna indique na petição inicial algum bem móvel a penhora”, informou o documento.
Advogada desapareceu com o dinheiro
Bruno e Gio alegaram que foram incentivados pela advogada, em 2010, para investirem em um leilão para arrematar imóveis alienados na Justiça. Em seguida, a advogada desapareceu e não os comunicou sobre o andamento do processo.
+ Divisão da herança, de estrela do SBT, foi parar na justiça por falta de herdeiros
A advogada então, segundo o casal, teria desaparecido com R$ 180 mil. Entretanto, atualmente o valor ultrapassa dos R$ 200 mil por conta da correção e juros.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.