Famoso sertanejo perdeu tudo, clamou trabalho em TV e virou caminhoneiro para sobreviver: “Difícil”

26/11/2022 às 8h15

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Famoso sertanejo perde tudo (Foto: Reprodução)

Famoso do mundo sertanejo precisou pedir o auxílio emergencial do governo para se sustentar

Um nome importante do mundo sertanejo tem passado por dificuldades por causa da crise e a sua falência. Trata-se do cantor Donizeti Camargo que chegou a buscar um emprego no programa, Especial Sertanejo, exibido pela Record.

+ Vera Fischer, aos 70 anos, surgiu com cara de novinha e surpreendeu com mudança impressionante

Anteriormente, ele já trabalhou no programa, mas não obteve sucesso devido a exigência que foi feita, precisando ter um patrocínio de, pelo menos, 50 mil reais para ter um horário.

Assim sendo, precisou recorrer ao auxílio emergencial do governo. “Vou ser sincero. O auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, disse o sertanejo.

+ Divisão da herança, de estrela do SBT, foi parar na justiça por falta de herdeiros

LEIA TAMBÉM:

Conforme ao artista, ele conseguiu uma indicação do irmão para trabalhar como caminhoneiro. “Para mim não foi difícil me adaptar, hoje é meu ganha pão neste momento da pandemia. Como eu não posso trabalhar com shows, eles pararam, eu estou caminhoneiro”, disse o sertanejo.

Famoso sertanejo Camargo, Donizeti Camargo, vai a falência (Foto: Reprodução)

Famoso sertanejo Camargo, Donizeti Camargo, foi a falência (Foto: Reprodução)

Sertanejo já teve bastante sucesso

Convém destacar que ao longo da sua carreira, Donizeti Camargo obteve 2 discos de ouro, entre os seus 18 projetos gravados e lotou shows por todo o Brasil. A música Galopeira, por exemplo, foi cantada por grandes estrelas da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

+ Astro da Globo deu dura em Faustão e não perdoou o apresentador: ‘Esse assunto não deveria ser falado’

Além disso, o cantor trabalhou na Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes e apresentou o Especial Sertanejo, na Record, que acabou chegando ao término.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.