Travessia: Ari é acusado injustamente por Brisa e se revolta: ‘Desmantelada da cabeça’

25/11/2022 às 18h05

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Capítulo 100 da novela Travessia terá reviravolta e promete grande revelação sobre o destino Ari - Foto: Reprodução

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) acabará acusando Ari (Chay Suede) injustamente após ser avisada de que tem um carro rondando sua casa, e pensará que é o ex. No entanto, quem estará no automóvel será Moretti (Rodrigo Lombardi). Então, depois de ter acusado o arquiteto de algo que não fez, a jovem escutará dele que ela está “desmantelada da cabeça”.

Travessia: Brisa ouve que é culpada pela perda da guarda do filho por quem menos esperava

Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de novembro, Brisa e Oto (Romulo Estrela) estarão vivendo um relacionamento na nova residência dela, quando serão alertados por Marineide (Flavia Reis) que um carro está rondando a casa.

Brisa acreditará que Ari está por trás da perseguição e discutirá com ele na casa de Dante (Marcos Caruso) em Travessia. “Fui lá, fui mesmo, mas foi para te avisar que não era mais pra ficar dando susto no Tonho (Vicente Alvite) em dia que não é da tua visita, não foi pra ficar arrodeando tua casa, não”, disparará o rapaz, mas a lavadeira não confiará em sua palavra.

Travessia: Brisa prova que sustentava Ari antes do término: ‘Não trazia um tostão’

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, Brisa ameaçará Ari de que caso ele volte a passar pelos arredores de sua casa, não hesitará em chamar a polícia. “Tá desmantelada da cabeça… Só pode”, retrucará o arquiteto.

Travessia: Ari é acusado injustamente por Brisa e se revolta

Travessia: Ari é acusado injustamente por Brisa e se revolta Foto: Reprodução

Travessia: Ari mostra mais uma vez que não é confiável e troca Brisa e Dante por Gil

Contudo, nenhum dos dois sabe que quem está rondando o local de carro com o objetivo de vigiar a personagem de Lucy Alves, na verdade, é Moretti. Isso porque ele quer provar se Oto está realmente escondendo seu relacionamento com a moça em Travessia. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.