Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre o luto e diz estar sem tomar banho e sem escovar os dentes
25/11/2022 às 18h37
Em um desabafo entristecedor, Fernanda Passos, fala sobre o luto que esta vivendo e diz que hábitos de higiene estão sendo negligenciados
Nessa quinta-feira (24), Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, usou seu Instagram para falar sobre a difícil fase que esta vivenciando após perda de seu grande amor.
+Segredo que Alexandre Borges guardou por anos foi revelado e agora sabemos ô porque
A pedagoga dividiu com os seguidores que não esta conseguindo tomar banho e nem escovar os dentes após o falecimento de seu marido. Muito abalada com a perda de Erasmo Carlos, ela demonstra todo seu sofrimento para seus seguidores.
A viúva contou para os internautas como vem sendo seus dias após a morte do cantor, e disse que esta negligenciando os hábitos de higiene e que prefere acreditar que o esposo esta viajando e vai retornar a qualquer momento.
No começo do desabafo Fernanda lembra que o marido tinha um hábito de tomar banho todos os dias de manhã e também de sua própria mania de não passar um dia sem tomar banho, mas que agora não esta conseguindo se cuidar.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Mirella faz sexo explícito em reality show e internet repercute negativamente: “Misericórdia”
“Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias”, desabafou a pedagoga.
Ela continuou dizendo que não quer tomar banho nem escovar os dentes para não perder as partículas do marido que estão no corpo dela.
Tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada!”, desabafou.
+Com 500 milhões de patrimônio faraônico, Gusttavo Lima é dono destas 5 empresas e você nem sabia
A pedagoga tentou expressar em palavras a dor que esta sentindo e confessou não querer nem respirar “Não quero nem respirar muito”, declarou a viúva.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.