Filha de Glória Pires não superou mágoa por boato de caso com o padrasto e confessou: “Me culpei”

25/11/2022 às 12h02

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Glória Pires e Orlando Morais (Foto: Reprodução)

Cleo Pires ficou traumatizada com boato de caso com Orlando Morais

Recentemente, Cleo lançou o clipe da música Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar, onde recorda um antigo boato dos anos 1990, envolvendo ela, sua mãe, Glória Pires, e o padrasto, Orlando Morais. Na ocasião, inventaram uma história que ela foi pega na cama com padrasto, que é casado com sua mãe há mais de 30 anos, a quem ela chama de pai.

Em 1998, Cleo tinha apenas 15 anos quando a notícia veio à tona e Glória Pires e Orlando Morais desmentiram os boatos no Domingão do Faustão. Os rumores envolveram temas pesados como tentativa de suicídio, traição e sedução de menor.

+Segredo que Renata Sorrah guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê

Na época, a família de Glória Pires processou os responsáveis pelas fake news, ganharam na Justiça e se mudaram para os Estados Unidos.

“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas…”, revelou Cleo, em entrevista ao Gshow.

LEIA TAMBÉM:

atriz provou ser uma das mulheres mais lindas do país (Foto Reprodução/Internet)

Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Em uma canção, parte de seu primeiro álbum, a filha de Glória Pires retomou o assunto. No clipe, ela segura uma cobra e chora ao ouvir um trecho do boato cruel, que deixou marcas profundas em sua vida e de toda sua família.

Trauma

“Me culpei muito, achei que o erro estava em mim, então tentei, de alguma forma, durante um tempo, não viver minha sexualidade de forma plena, porque eu achava que isso era o que tinha colocado a gente naquela situação, ou seja, as pessoas deviam olhar para mim e achar que eu era capaz de fazer aquilo com a minha mãe e com o meu pai.”

+Novela da Globo que estreava e marcava uma geração acabou perdendo protagonista para AIDS

Para quem não sabe, Cleo é filha de Gloria Pires e Fábio Jr., mas sempre teve um vínculo forte com Orlando Morais, o que ocasionou em ainda mais traumas: “Eu transferi a culpa toda para mim, porque me senti olhada como se eu fosse uma destruidora de lares. Tive muita sorte que a minha família não me enxergou dessa forma. A gente se apoiou como pôde na época. Foi muito dolorido para todo mundo.”, recordou.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.