Travessia: Gil acaba com Ari por atitude desleal do rapaz: ‘Ilusão’
24/11/2022 às 18h21
Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) continuará insistindo que Ari (Chay Suede) escreva um livro com o intuito de celebrar os 50 anos da construtora. No entanto, o rapaz não se sente à vontade para a tarefa depois de ter sido detonado a empresa ao fazer campanha com Dante (Marcos Caruso). Então, ele sugerirá que Gil (Rafael Losso) seja o autor da obra, mas o colega debochará da ideia dele.
Travessia: Ari mostra ais uma vez que não é confiável e troca Brisa e Dante por Gil
O personagem de Humberto Martins entregará pastas com os documentos da construtora e indicará Cidália (Cássia Kis) para acompanhar as tarefas. Ela notará o incômodo que o arquiteto estará sentindo com o assunto e o alfinetará. Porém, sem ter a permissão de falar toda a verdade, ele começará a inventar uma desculpa para se retirar do projeto.
O personagem de Chay Suede afirmará que o trabalho exige muita concentração, enquanto ele anda enrolado com a situação com Tonho, ou seja, não terá foco o suficiente para isso. Contudo, o empresário não dará muita atenção para as desculpas de Ari e, como uma última opção, o rapaz sugerirá que Gil seja o responsável por escrever o livro em Travessia.
Guerra acabará autorizando que ele haja apenas como um ajudante do genro e ressaltará que Ari deve fazer o trabalho e assiná-lo com seu nome. “Ponha o colaborador que quiser, mas quem escreve é você! Gosto que isso seja um trabalho familiar… E você agora é da família!”, anunciará o ricaço.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Travessia: Brisa ouve que é culpada pela perda da guarda do filho por quem menos esperava
Em seguida, ao contar a notícia para Gil, o galã será debochado pelo colega. “Eu acho que você entendeu, a intenção do Guerra, não entendeu? Esse livro pode ser muito bom lá pra vaidade dele, mas também marca seu desligamento do professor Dante, das ideias que o professor Dante representa. Tá pronto pra lidar com isso sem aquele sentimento de culpa que te atrapalha sempre?”, questionará o amigo de Ari em Travessia.
Porém, Ari realmente parece não ter compreendido sua verdadeira situação ao afirmar que não deveria ter que escrever contra o que pensa. Então, Gil dará um sorriso e dirá para o garanhão: “Você e a ilusão de que pode habitar dois mundos ao mesmo tempo…! Eu topo cara!”, finalmente concordará o personagem de Rafael Losso.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.