Sonia Abrão se irrita ao vivo e detona jornalistas que atacaram Deborah Secco

23/11/2022 às 17h11

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão enfrenta situação caótica e confessa 'prisão' (Foto: Reprodução)

A apresentadora soltou o verbo e saiu em defesa de Deborah Secco. A atriz vem sendo atacada após estrear como comentarista de um programa esportivo que fala sobre a Copa do Mundo

No programa dessa tarde de terça-feira (23), Sonia Abrão saiu em defesa de Deborah Secco. A atriz vem sofrendo ataques dos jornalistas e repórteres da Globo, após usar look ousado na estreia do programa Ta Na Copa, do SportTV.

A comunicadora expressou sua opinião a favor da atriz, dizendo que ela não quer ser jornalista, ela é uma convidada do programa para comentar o que acontece na Copa do Mundo, assim como várias pessoas que acompanham o campeonato fazem.

Sonia Abrão sai em defesa de Deborah Secco e detona jornalista que a atacaram (Imagem Reprodução Internet)

Sonia Abrão sai em defesa de Deborah Secco e detona jornalista que a atacaram (Imagem Reprodução Internet)

“Ela é comentarista convidada, ela não é jornalista, ela não é técnica, ela não é crítica esportiva, é só ela representando o que é a torcida no Brasil inteira, são 200 milhões todo mundo achando que é técnico, mas não é. Mas a gente fica mesmo torcendo”, começou.

Logo a seguir, a jornalista detona atitude de colegas que criticaram publicamente a artista. Isso porque, Flavia Januzzi e Thiago Asmar fizeram postagens atacando Deborah na internet.

“Então como o visual da Deborah deu muito o que falar e principalmente nesse primeiro dia, onde ela foi detonada pela Flávia Januzzi e depois também detonada por um ex-contratado da Globo no jornalismo, ai a coisa degringolou mesmo. A Januzzi começou dizendo ‘olha aí, cortou a blusinha, sensualizando, é o fim…’, informando os seguidores a se colocarem contra a presença da Deborah no programa, foi uma coisa muito feia da gente ver”, disparou Sonia.

LEIA TAMBÉM:

A apresentadora definiu a situação com inveja e desaprovou a atitude dos envolvidos. “Porque ali o que se mostrava era um despeito tremendo, parece que é pecado você ser linda, parece que é um pecado você ser uma estrela, parece que é pecado você ser uma mulher sensual, e é o que ela é, e ela pode ser e ela estava demonstrando isso. Qual é o problema gente? Qual é o problema? Mas tem pessoas que se doem. A inveja mata? Claro que mata” concluiu a veterana.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.