Gusttavo Lima fez confissão sobre teste de DNA de filha fora do casamento e foi “sincerão” com a verdade
22/11/2022 às 20h44
Gusttavo Lima revelou algo que surpreendeu o público
Há um tempo atrás, Gusttavo Lima concedeu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias, publicada pelo jornal Metrópoles, pelo youtube.
O sertanejo falou sobre diversos assuntos, entre eles o relacionamento com Andressa Suita, empreendimentos, turnê internacional e polêmicas, como já era de se esperar. De maneira sucinta, o famoso comentou a respeito da moça que vinha afirmando ter tido uma filha com ele há 16 anos.
Entre risadas, Gusttavo Lima mostrou que não estava levando essa história a sério. No entanto, ele confirmou que, caso fosse necessário, aceitaria fazer um exame de paternidade:
“Vamos fazer. Mas eu acho impossível. São coisas que não têm nexo” – Declarou o cantor
De acordo com Leo Dias, Eloá Soares, a mãe da menina em questão, vinha tentando que a Justiça reconhecesse a semelhança física entre o cantor e a suposta filha. Ela ainda contou que o sertanejo era menor de idade quando a engravidou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Durante um show, Gusttavo Lima, chegou a relatar sobre o assunto em tom de ironia. Caso a história não for verdadeira:
“Eu descobri que eu sou pai de uma filha de 16 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né?! Mas, na época, eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel” -Declarou o cantor
Exame de DNA comprovou que ele não é pai da menina
Gusttavo Lima comprovou que não é pai da filha da farmacêutica Eloá Soares. De acordo com exclusiva do colunista Léo Dias, o resultado de paternidade comprovou que o cantor dizia a verdade: ele não é pai de uma jovem de 16 anos de idade.
Fontes próximas ao sertanejo, inclusive, confirmaram que as amostras de sangue passaram por duas análises, realizadas por diferentes laboratórios, para que houvesse prova e contraprova do exame, que deu negativo.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.