Cara e Coragem: Após ser humilhada, Regina garante plano de vingança contra Clarice: ‘Ódio’

21/11/2022 às 21h26

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Novo amor de Regina morre e destrói plano Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) não aceitará tranquilamente o fato de deixar o posto de primeira-dama da Siderúrgica Gusmão. Ela se revoltará após a decisão tomada por Leonardo (Ícaro Silva) em desistir da presidência e garantirá um plano de vingança contra Clarice (Taís Araújo). “Depois de tudo o que a gente passou para chegar aqui? Que ódio”, disparará ela, aos berros.

Cara e Coragem: Danilo parte para cima de Leonardo e não perdoa: ‘Quebrar sua cara’

A empresária acabou dando um chega para lá no irmão ao realizar uma auditoria na empresa. Ela ficou sabendo de uma série de fraudes cometidas pelo rapaz e lhe deu um último aviso. A personagem de Mel Lisboa afirmou que, caso ele não deixe o posto de presidente, ela entregará todas as provas para a polícia.

Sentindo-se completamente pressionado, Leonardo contará para Regina qual foi sua escolha final nas cenas que serão exibidas no dia 22 de novembro em Cara e Coragem. Ele revelará que deu o lugar de presidente para Clarice, e que largará a posição dentro da siderúrgica.

A vilã, com isso, ficará ainda mais revoltada ao notar que o marido está totalmente embriagado. “Depois de tudo que a gente passou para chegar até aqui? Que ódio! A sua irmã tinha que ter morrido de verdade, afogada na Lagoa”, gritará a personagem de Mel Lisboa.

LEIA TAMBÉM:

Contudo, Regina também ficará com muito medo de perder os seus direitos na empresa, então dirá para Leonardo que, mesmo que ele tenha renunciado à presidência da SG, ela ainda quer continuar trabalhando na empresa em Cara e Coragem. 

Cara e Coragem: Humilhada, Regina garante plano de vingança

Cara e Coragem: Humilhada, Regina garante plano de vingança Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Regina consegue escapar de castigo e faz Clarice ficar na pior

Completamente enfurecida, a executiva decidirá elaborar mais um plano com o objetivo de se livrar de Clarice no folhetim.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.