Mar do Sertão: Cira faz clima pegar fogo e ataca novinho

Mar do Sertão: Cira faz clima pegar fogo e parte para cima de novinho: ‘Eita, pau’

21/11/2022 às 21h13

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Cira aplica golpe em Márcio e revela: 'Grávida' Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Cira (Suzy Lopes) fará o clima pegar fogo com Mirinho (Lucas Galvino). Isso porque ela irá até ele a fim de saber mais informações a respeito do tiro que o coronel Tertúlio (José de Abreu) levou. Contudo, ela aproveitará a chance de estar a sós com ele e partirá para cima do novinho: “Eita, pau”, disparará.

Mar do Sertão: Tertúlio finalmente desvenda golpe sujo de Deodora e se decepciona

Já que está sempre antenada sobre os assuntos mais importantes de Canta Pedra, Cira decidirá visitar Vespertino (Thardelly Lima) com o intuito de descobrir mais sobre o disparo contra Tertúlio, que foi atingido pelo agiota.

“Eita, pau! Vai me dizer que tu que atirou no coronel Tertúlio?”, perguntará a fofoqueira em Mar do Sertão. Enlouquecida para revelar tudo na internet a respeito das novidades do ocorrido, ela também estará com muita vontade de ficar sozinha na presença de Mirinho.

Globo ignorou atriz após ganhar destaque em sua única novela: “Ninguém me deu resposta”

LEIA TAMBÉM:

No entanto, o jagunço acabará vazando alguns detalhes sobre o ocorrido: “Não digo que sim, nem que não, mas nego até a morte se for preciso!”, dirá o rapaz.

Mar do Sertão: Cira faz clima pegar fogo e ataca novinho

Mar do Sertão: Cira faz clima pegar fogo e ataca novinho Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Perdidamente apaixonado, Maruan irrita Labibe com pedido inesperado

Então, Cira logo aproveitará para se jogar nos braços do garanhão e, mesmo com o convite nada sutil da mulher, ele não se incomodará nem um pouco com sua atitude. Inclusive, o personagem de Lucas Galvino até corresponderá aos gestos sexuais por parte da fofoqueira, entrando no clima junto com ela em Mar do Sertão. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.