Famosa atriz da Globo precisou virar ambulante para sobreviver e confessou: “Não sabia onde enfiar a cara”
21/11/2022 às 11h26
Atriz se viu sem trabalho e foi vender água de coco na praia
A atriz Narjara Turetta estrou na televisão ainda bem nova, com 5 anos de idade, mas logo de cara se mostrou uma ótima profissional da atuação. Estrela de novelas da Globo no passado, a famosa se viu sem dinheiro e sem oportunidades na TV durante um longo período da vida, o que lhe fez buscar alternativas para conseguir comer e pagar os boletos.
+Esposa de veterano da Globo, “culpou” atitude da emissora por piora no quadro de saúde do marido
Apesar de ter tido um bom currículo de trabalhos entre os anos 1980 e 1990, a atriz começou a ficar de fora de algumas escalações de novelas e isso provocou um grande problema financeiro para a artista. Moradora da zona sul do Rio de Janeiro, a famosa começou a vender água de coco nas praias de Ipanema para conseguir se manter.
Em entrevista à Contigo!, Narjara Turetta explicou o momento que viveu: “No primeiro dia, eu não sabia nem onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para vender meu coco”, revelou.
Retorno às telinhas
Mesmo a profissão de ambulante não ser vergonha para ninguém, a atriz se viu contrariada diante da situação. Quando a notícia parou na imprensa, autores da Globo começaram a se mobilizar para chamar a artista de volta para os seus folhetins. Em 2006, ela ganhou um papel em Páginas da Vida, escrita por Manoel Carlos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Gottino paralisou a Record, expôs prisão de Antônio Fagundes e entregou depoimento do ator da Globo
Narjara Turetta falou novamente sobre esse período da vida em entrevista a Bruno Astuto e disse que está cansada de voltar nesse assunto: “Todo mundo me enche o saco com essa coisa da água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho e, por um bom tempo, foi a minha salvação”, entregou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.