Astro saiu de ‘A Praça é Nossa’ e Carlos Alberto de Nóbrega chorou de tristeza: “Perder a amizade”
20/11/2022 às 14h43
A Praça é Nossa já lançou inúmeros artistas.
Ao longo dos anos diversos astros e estrelas já passaram pelo humorístico A Praça é Nossa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT.
Inclusive, a atração é uma das poucas opções de humor da atualidade e a única exibida na TV aberta que ainda investe nesse nicho. Um dos astros de A Praça é Nossa que integrou o elenco durante muitos anos chocou a todos quando anunciou a sua saída.
SAIBA MAIS! Lembra da vilã Jaqueline de Malhação? Ela mudou de país e aparência impressiona
Trata-se de Maurício Manfrini que interpretava na atração o Paulinho Gogó. Foi através desse personagem que o ator ficou conhecido nacionalmente.
Mas, essa parceria de longos anos ao lado de Carlos Alberto chegou ao fim. Porém, o intérprete de Paulinho Gogó sempre faz questão de exaltar o incrível homem que é o contratado do SBT.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Porém, para Carlos Alberto de Nóbrega foi difícil perder um dos principais nomes do humorístico e acabou indo aos prantos, devido ao carinho e amizade que ambos construíram ao longo de 16 anos.
Em conversa com o Vênus Podcast, Carlos Alberto fez questão de contar como foi comunicado sobre a decisão de Maurício Manfrini.
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou Carlos Alberto.
GRATIDÃO A CARLOS ALBERTO
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.
Já em entrevista ao podcast Podiihcast, Manfrini contou como era tratado bem pelo humorista, afinal, sobrava generosidade na atração.
“Generosidade ali é um açude. Comigo foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer’“, disse Manfrini, escancarando a confiança que o famoso depositava nele.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!