Chutes, socos na garganta e jogados no chão: o fim de uma das duplas sertanejas mais famosas
20/11/2022 às 11h00
Agressões causaram o rompimento da dupla sertaneja Gian e Giovanni
Gian e Giovani foram vistos como uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, emplacando sucessos principalmente entre as décadas de 80 e 90. Entre os seus hits está “O que é que a gente não faz por amor” e até hoje suas músicas permanecem na memória do público.
Apesar do sucesso, em 2014, os irmãos tiveram uma desavença e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos.
+ Lucas Lima se irrita com comparações com a esposa famosa e desabafa: “Não sou a Sandy”
Na época, Giovani confirmou que Gian lhe agrediu com chutes e socos: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, iniciou.
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, prosseguiu Giovani sobre o fim da dupla sertaneja.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Patrícia Poeta ouviu celular tocando no Encontro e Manoel Soares reagiu falando em perdão
“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, acrescentou.
Gian deu sua versão
Já Gian, por sua vez, afirmou que a briga foi provocada por conta dos comportamentos de Giovani. O cantor da dupla sertaneja ainda falou sobre o episódio em entrevista ao “Jornal Extra”:
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão”.
Reconciliação da dupla
Após um período separados, a dupla se reconciliou. “Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, declarou Gian.
Dessa forma, os dois já se entenderam, e até retornaram a trabalhar juntos. Por meio das redes sociais, eles ainda divulgam shows e publicam cliques das novidades da dupla sertaneja.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.