A Fazenda 14: Bárbara discute com Moranguinho e dispara: ‘Me chamou de jumenta’
18/11/2022 às 22h05
Nesta sexta-feira (18), Bárbara Borges entrou em uma discussão com Moranguinho durante A Fazenda 14. Isso porque a atriz acusou a dançarina de ter traído André Marinho, além de disparar que ela é uma pessoa desrespeitosa: “Você me chamou de jumenta, animal, um monte de coisas”, declarou a artista.
A briga começou quando a dançarina estava tentando explicar a razão de ter largado o ex-Br’oz durante a dinâmica do resta um. “Você virou as costas para a gente”, afirmou a colega de Deolane Bezerra. “Você está sendo injusta. Quantas vezes a gente defendeu o Iran [Malfitano] e a Babi? Ele pedia”, prosseguiu.
“Você fez o que seu coração mandou, mas eu não esperava isso, pela nossa amizade”, respondeu André, que acabou indo para a roça depois de ter sido desprotegido durante A Fazenda 14. “Foi você que virou as costas para a gente”, rebateu Moranguinho.
Algum tempo depois, Babi ingressou na discussão e acusou a dançarina de ter agido com deslealdade diante de Marinho. “Só que antes você falava para mim que a falsidade era com uma pessoa que você não conhecia, mas você fez com ele, que é seu amigo”, disparou a atriz. “Não foi falsidade nenhuma. Ele mostrou que é mais amigo de vocês do que meu”, reclamou a esposa de Naldo Benny.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu fui desrespeitada por você em vários momentos e nunca te desrespeitei. Você me chamou de jumenta, animal, um monte de coisa. Eu não fiz isso com você. Isso me dá uma tranquilidade na minha consciência”, concluiu a participante do grupo B de A Fazenda 14.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.