Travessia: Cidália detona Guerra após tirar filho de Brisa e dispara: ‘Falta de analista’

18/11/2022 às 18h51

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cidália tenta acalmar Guerra na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Em Travessia, Cássia Kis se mostrará cada vez mais contra o afeto de Guerra (Humberto Martins) com Tonho (Vicente Alvite), além nunca ter gostado muito da adoção ilegal de Chiara (Jade Picon).

Incêndio na Globo: Lucy Alves deixa gravações da novela Travessia às pressas: “Todo mundo evacuando”

Ao ter uma conversa com Cotinha (Ana Lúcia Torre), ela detonará o patrão e tentará descobrir o motivo dos sentimentos e gestos diante da criança. Nesse momento da trama, o ricaço estará quase assumindo a criação de Tonho e auxiliando Ari (Chay Suede) no conflito com Brisa (Lucy Alves) na Justiça.

Em meio ao diálogo, Cidália dirá para a tia de Leonor (Vanessa Giácomo) e Guida (Alessandra Negrini) que acredita fielmente que o relacionamento entre Chiara e o arquiteto não será duradoura em Travessia. A personagem de Cássia Kis pontuará que a jovem não possui maturidade alguma para entrar em uma relação séria com o rapaz.

Luxuosa mansão de Glória Menezes e Tarcísio Meira em novela foi vendida pela bagatela de R$55 milhões; Veja fotos

LEIA TAMBÉM:

Então, Cotinha afirmará como o empresário acabou se apegando muito ao filho de Brisa. “Que falta faz um bom sofá de analista, não? Guerra se vê no menino e está compensando através do menino, tudo o que a criança que ele foi não teve”, disparará ela.

Travessia: Cidália detona Guerra após tirar filho de Brisa

Travessia: Cidália detona Guerra após tirar filho de Brisa Foto: Reprodução

Travessia: Brisa perde a paciência após Creusa a provocar: “Sempre achei ele meio encostado”

Além disso, a veterana também comentará que, pelo menos, Tonho acabará ganhando algo em troca de toda essa situação, mas a executiva dirá que o patrão está, praticamente, piorando mais ainda as coisas entre Ari e Brisa em Travessia. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.