Travessia: Cidália detona Guerra após tirar filho de Brisa e dispara: ‘Falta de analista’
18/11/2022 às 18h51
Em Travessia, Cássia Kis se mostrará cada vez mais contra o afeto de Guerra (Humberto Martins) com Tonho (Vicente Alvite), além nunca ter gostado muito da adoção ilegal de Chiara (Jade Picon).
Ao ter uma conversa com Cotinha (Ana Lúcia Torre), ela detonará o patrão e tentará descobrir o motivo dos sentimentos e gestos diante da criança. Nesse momento da trama, o ricaço estará quase assumindo a criação de Tonho e auxiliando Ari (Chay Suede) no conflito com Brisa (Lucy Alves) na Justiça.
Em meio ao diálogo, Cidália dirá para a tia de Leonor (Vanessa Giácomo) e Guida (Alessandra Negrini) que acredita fielmente que o relacionamento entre Chiara e o arquiteto não será duradoura em Travessia. A personagem de Cássia Kis pontuará que a jovem não possui maturidade alguma para entrar em uma relação séria com o rapaz.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, Cotinha afirmará como o empresário acabou se apegando muito ao filho de Brisa. “Que falta faz um bom sofá de analista, não? Guerra se vê no menino e está compensando através do menino, tudo o que a criança que ele foi não teve”, disparará ela.
Além disso, a veterana também comentará que, pelo menos, Tonho acabará ganhando algo em troca de toda essa situação, mas a executiva dirá que o patrão está, praticamente, piorando mais ainda as coisas entre Ari e Brisa em Travessia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.