Aos 73 anos, Alcione abre o jogo sobre vida sexual: “Melhor que com 20”
22/07/2021 às 12h39
Alcione, durante sua participação no Papo de Segunda, do GNT, não poupou palavras ao falar sobre sua vida sexual. Aos 73 anos, Marrom garantiu que vive melhores momentos agora do que quando era mais jovem.
“Na juventude eu não sabia nada, não aproveitei muita coisa. Depois dos 40 que a gente sabe, que a gente tem a pegada. Hoje o sexo é melhor, no meu entendimento. Melhor que com 20 anos. Com 15 eu não fazia, mas com 20 já conheci“, contou Alcione.
A cantora também falou sobre como o sexo ainda é visto como um tabu. “Essas pessoas acham, não sei porque, acho que é preconceito com a terceira idade. A terceira idade já está muito mais bem informada de tudo. A terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí“, disse.
+ Com retorno do Show do Milhão, SBT pode ser processado pela Globo
“Eu nunca gostei de qualquer transa. Tem que ser bom e com quem a gente quer muito. Negócio de transar por transar não existe pra mim. Existe a boa transa ou a transa que foi ruim e a gente esquece, passa batido, acabou“, declarou Marrom.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Tem que ser mais preciso, né? Porque também transar por transar é falta de higiene. Tem que ser uma coisa muito boa pros dois“, finalizou Alcione.
+ Programa de Ivete Sangalo na Globo será o primeiro a ter plateia após início da pandemia
CARREIRA
Além do papo mais íntimo, Alcione também falou sobre sua carreira.
“Acredito que esse negócio de repertório é uma coisa muito séria na vida do artista. E graças a Deus eu tenho aonde pisar, as coisas que eu gosto de relembrar nos meus shows. Eu posso viver pra sempre do meu repertório. Essa longevidade é porque eu sempre respeitei muito meu público e tenho um respeito enorme por músicos, pela minha carreira. Respeito essa arte de cantar, essa possibilidade que Deus me deu de cantar nessa terra. Não tô aqui só porque tem espaço“, disparou Alcione.
A cantora também falou sobre os pedidos que recebe para que mude seu estilo. “Não me cobram mais, porque as pessoas gostam de ouvir o meu repertório, que eu tenho pra trás. Até porque essa coisa de gravar disco, não se faz mais, né? É mais a internet. Você tem que colocar uma canção, uma música lá na internet e pá, as pessoas ouvem e gostam e é por aí. é outro caminho, outro mecanismo e mesmo assim eu tô bem com esse mecanismo, eu tô bem com minha história e as pessoas estão bem com a minha história“, disse Marrom.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.