Cara e Coragem: Após ter fugido da polícia, Danilo comete outro crime; descubra qual

16/11/2022 às 21h23

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Danilo é investigado por matar pai de Clarice Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, após ter escapado da polícia depois de enfrentar alguns problemas com a Justiça, Danilo (Ricardo Pereira) cometerá mais um crime. O crápula bisbilhotará a bolsa de Fernanda (Bruna Spínola) a fim de capturar a chave do apartamento de Moa (Marcelo Serrado) e, desse modo, se deparar com Rebeca (Mariana Santos).

Cara e Coragem: Regina consegue escapar de castigo e faz Clarice ficar na pior

O empresário está sendo procurado pela polícia desde quando foi denunciado por Paty (Paola Oliveira). Ela finalmente criou coragem de denunciá-lo aos oficiais por tentar assassinar o dublê.

Mantendo-se escondido na mansão de Bob Wright (Kiko Mascarenhas), Danilo voltará a dar as caras nas cenas que serão exibidas no dia 17 de novembro em Cara e Coragem. Então, o personagem de Ricardo Pereira irá atrás de Fernanda no trabalho, com o intuito de pedir um grande favor.

O vilão irá propor que ele entre na casa de Moa a fim de conversar com Beca e, em troca dessa possibilidade, ele dará dinheiro para a moça para que ela abra uma loja de verdade, e em troca, Fernanda lhe dará a chave.

LEIA TAMBÉM:

Contudo, Danilo terá de dar um jeito de concluir seu plano logo que tomar um grande “não” da personagem de Bruna Spinola em Cara e Coragem. Com isso, ele aproveitará um instante em que ela estará distraída, para roubar sua bolsa.

Cara e Coragem: Após fugir da polícia, Danilo comete outro crime

Cara e Coragem: Após fugir da polícia, Danilo comete outro crime Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Pat toma decisão e faz denúncia contra Danilo à polícia: “Tentativa de homicídio”

Conseguindo capturar a chave, o mau-caráter pegará Rebeca de surpresa ao aparecer dentro da casa de Moa. Ela chegará junto de Chiquinho (Guilherme Tavares) quando se deparará com o marido.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.