Atriz aponta mau hálito em personagem importante de Mar do Sertão: ‘Um bicho’
16/11/2022 às 18h48
Ao conceder uma entrevista para a Rede Globo, a atriz Maria Zilda expôs alguns segredos a respeito de José de Abreu, que interpreta o coronel Tertúlio em Mar do Sertão atualmente, nas gravações de uma novela da emissora carioca.
Durante uma de suas lives, a artista abriu o jogo a respeito dos bastidores de Bebê a Bordo, transmitida no fim dos anos 1980. No folhetim, Maria Zilda interpretava uma personagem solteirona e romântica, que era completamente apaixonada por Tonhão, papel do ator mencionado, que era um locutor de rádio na trama. Então, conforme a história decorre, os dois se conhecem e ele se apaixona de volta por ela.
André Marques ganhou fortuna na Mega-Sena, pediu segredo para colega da Globo mas valor veio à tona
A atriz afirmou que, na época, o ator de Mar do Sertão bebia bastante e fazia até o contrarregra dar bebida em sua boca, nas cenas em que ele tinha de ficar amarrado. “Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, declarou Maria Zilda na ocasião.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Mar do Sertão: Tertulinho faz proposta suja para José e envolve Candoca em trama
Já em uma entrevista para o livro A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo, o autor da trama chegou a enfrentar diversas turbulências com Maria Zilda e o atual ator de Mar do Sertão. Apesar de reconhecer que os dois eram incríveis ao exercerem seus personagens, na prática acabou não funcionando muito bem.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.