Cleo Pires se emociona ao relembrar rumor de caso com padrasto

Cleo Pires se emociona ao relembrar rumor de caso com padrasto: ‘Vai sofrer’

16/11/2022 às 18h33

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cleo Pires provou ser uma das mulheres mais lindas do país (Foto Reprodução/Internet)

A atriz Cleo Pires colocou um momento difícil de sua vida no clipe de sua mais nova música Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar, lançada nesta quarta-feira (16). Ela recordou os rumores de que teria tido um caso com seu padrasto, Orlando Morais, que chegou a receber muita repercussão na mídia no ano de 1998, quando ela tinha 15 anos. Os boatos acabaram gerando graves problemas tanto para a famosa quanto para sua família.

Cleo Pires faz desabafo após receber diagnóstico de transtorno: ‘Na minha cabeça, eu era muito burra’

“Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, admitiu ela em uma entrevista para o Gshow.

Na letra de sua música, Cleo Pires aborda mentiras que acabam parecendo verdade e geram problemas psicológicos na pessoa. Em uma parte do clipe, a artista é rodeada por vozes de gente que estão circulando a falsa notícia como se fosse de fato verdadeira e, com isso, acaba ficando aos prantos.

“Não consigo dormir, minha insônia tem nome. Você mente tão bem, parece poesia, seu veneno é doce, me mata e vicia. Sua indiferença me fez companhia nessa noite vazia”, afirma um trecho da canção.

LEIA TAMBÉM:

Cleo Pires se emociona ao relembrar rumor de caso com padrasto

Cleo Pires se emociona ao relembrar rumor de caso com padrasto Foto: Reprodução

Após ter parte do corpo amputada, verdade escandalosa de Cleo Pires explode: “Meu Deus”; Entenda

Vale ressaltar que, em 1998, quando Cleo Pires tinha apenas 15 anos, ela e seus familiares foram vítimas de uma fake news que contava que a atriz e o padrasto teriam sido pegos no flagra por Gloria Pires juntos na cama. A repercussão do ocorrido foi tanta que eles até chegaram a se mudar para os Estados Unidos durante um período de tempo, depois de terem ganhado uma ação na Justiça contra as pessoas que inventaram a notícia.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.