Travessia: Guerra fica nervoso ao ser questionado por Chiara, cai no choro e é flagrado por Tonho

16/11/2022 às 13h28

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Guerra (Humberto Martins) em Travessia da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

A patricinha não desiste de saber das histórias sobre a mãe, mas o empresário tenta enganá-la para evitar o assunto

Chiara esta fissurada em saber o que aconteceu com a sua mãe e começa a questionar o pai postiço para tentar achar respostas.

+Estrela de Caminho das Índias desistiu de fazer novelas: “Não quero mais”

Guerra se sente pressionado e nervoso, porque não quer mexer no passado e já não sabe mais o que falar para fazer com que a filha desista dessas respostas.

Travessia: Guerra perde a cabeça ao ser questionado por Chiara sobre a mãe (Imagem Reprodução Internet)

Travessia: Guerra perde a cabeça ao ser questionado por Chiara sobre a mãe (Imagem Reprodução Internet)

O empresário perde a cabeça e xinga ‘sempre foi uma vagabunda’, diz ele furioso.

Alguns flashbacks mostram como realmente era a mãe de Chiara, mas Guerra vai fazer de tudo para que a imagem da loira fique totalmente contrária à verdade.

LEIA TAMBÉM:

Ao ser aconselhado por Cidália, sua funcionária, o empresário começou a criar uma personagem para Débora, dizendo que ela era uma executiva de classe, que morava no exterior e que eles se conheceram e tiveram um breve relacionamento.

+Arthur Picoli dá notícia impactante após pedir orações e causa preocupação em fãs: “Não conseguiu vencer essa”

Já falei pra você: invente logo umas histórias sobre a mãe dela pra suprir de vez essa necessidade, ou ela vai continuar buscando informações em outro lugar“, aconselha Cidália, pedindo para ele se recordar de Débora quando for falar sobre a mãe de Chiara.

+Diretor da Globo revelou o que Roberto Carlos fez em dia de gravação especial: “O estúdio inteiro chorou”

Super alterado Guerra afirma “Nunca fui apaixonado por ela! Nunca! Uma vagabunda! Sempre foi uma vagabunda. O que é que você quer que eu diga?”.

Ao ficar sozinho, o empresário fica emocionado e cai no choro ao lembrar do passado. Repentinamente Tonho entra na sala e vê a situação, curioso a criança questiona se o ‘tio’ esta chorando. Totalmente sem graça o empresa se postura novamente e afirma que um cisco havia caído em seu olho.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.