Em Travessia, Gloria Perez muda tudo e núcleo gay vai parar na “geladeira” após reviravolta
16/11/2022 às 12h06
A Globo não está satisfeita com os números de Travessia, afinal a nova novela das nove da emissora ainda não caiu nas graças do público. Com uma audiência aquém das expectativas, Gloria Perez foi convocada para promover várias reviravoltas no folhetim.
É que a autora escreveu a trama de um jeito, mas Travessia precisou ser ajustada para ficar mais ágil. Uma das principais mudanças aconteceu na história de Brisa (Lucy Alves).
+Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Luciano Camargo acumulou
Um dos questionamentos é sobre a mocinha da trama abandonar o filho e ficar fissurada apenas em encontrar o “macho escroto” do noivo. Outra crítica é pela dificuldade em se comunicar com os familiares, visto que ela não perdeu a memória e sabe localizar as suas redes sociais.
A personagem de Lucy Alves em Travessia precisou fugir de várias pessoas após ser confundida com uma sequestradora. Só que logo ela conheceu Oto (Romulo Estrela), onde eles se tornaram amigos e a mocinha poderia ter usado o celular dele para entrar em contato com algum familiar ou conhecido.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Outra falha grave apontada pelo público, foi quando a falsa foto de Brisa viralizou no Rio de Janeiro. Esta mesma foto não viralizou no Maranhão e muito menos na Vila Isabel, o bairro para onde a heroína se mudou após deixar o xilindró.
Teve ainda a questão de Brisa ter mentido o nome para a polícia. O público estranhou o fato das autoridades não exigirem nenhum documento para comprovar o nome dela, ou providenciarem um levantamento. Eles preferiram simplesmente acreditar em uma desconhecida.
Para corrigir os erros, Brisa não só aparecerá mais nos capítulos de Travessia, como também deixará evidente que é uma mulher forte, batalhadora, que sofrerá mais não deixará a ‘peteca cair’.
Além da narrativa principal, outros núcleos de Travessia vão passar por transformações. O que contaria com vários representantes LGBTQIA+ continuarão na geladeira por tempo indeterminado, enquanto a trama da Globo ficará concentrada na luta da protagonista para ter o filho de volta.
De acordo com informações do site Notícias da TV, o personagem de um transformista que consta na sinopse da trama de Gloria Perez, ainda não possui nenhum ator escalado. Há boatos de bastidores de que talvez esse núcleo nem apareça mais no folhetim.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.