20 anos após Suzane Von Richthofen matar os pais, saiba onde foi para a herança milionária do casal
16/11/2022 às 9h57
Já se completou 20 anos que Suzane Von Richthofen matou os próprios pais, o casal Marísia e Manfred Von Richtofen. Devido a crueldade, o caso gerou muita repercussão.
Suzane Von Richthofe coordenou as ações do crime junto com seu namorado, Daniel, e o cunhado do rapaz, Cristian, motivados pelo fato dos pais da garota serem contra o relacionamento dos jovens.
+Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Luciano Camargo acumulou
Suzane foi condenada em 2006 a 39 anos de prisão e considerada indigna de receber a herança de seus pais, após uma decisão judicial de 2011, que foi confirmada em 2015.
O valor na época do patrimônio de Marísia e Manfred Von Richtofen era de aproximadamente R$3 milhões, com a inflação e valor corrigido, hoje está em R$10 milhões.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Suzane Von Richthofen chegou a rejeitar, antes mesmo da decisão judicial, do valor de herança, pois queria tentar reaproximação com seu irmão, Andreas, que não teve envolvimento no caso.
No dia do crime, inclusive, o trio ainda deixou o garoto, que na época tinha 14 anos, em uma lan house, para que ele não presenciasse os assassinatos.
+Uma das mais belas atrizes da TV, que esteve em Senhora do Destino, morreu e você não fazia ideia
Em decorrência de tudo isso, de acordo com o Estadão, a Justiça de São Paulo determinou que toda a herança fosse entregue para Andreas, que hoje é dono de um grande patrimônio.
Dentre os bens estão a mansão em que o casal foi assassinado por Suzane Von Richthofen, no bairro de Campo Belo, na zona sul de São Paulo, além de uma chácara em São Roque, dois carros de luxo e altos valores bancários.
+Adeus em alto-mar: Galã vítima da Aids foi cremado às pressas 3 horas após sua morte
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.