Cara e Coragem: Regina consegue escapar de castigo e faz Clarice ficar na pior
15/11/2022 às 15h56
Depois de tanto tempo comendo o pão que o Diabo amassou na trama da Globo, Clarice (Taís Araujo) ainda não conseguirá se livrar de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. Após reassumir a presidência da Siderúrgica Gusmão, ela dará de cara com a assessora e tentará tirá-la de lá. No entanto, a golpista terá virado assistente de Danilo (Ricardo Pereira). Por isso, a executiva ficará de mãos atadas e será obrigada a lidar com ela.
Travessia: Ari dá flagra em Brisa e Oto, se revolta com situação e parte para cima de hacker
A ex-moribunda dará a volta por cima quando receber o resultado da auditoria nas contas da empresa. O documento provará que Leonardo (Ícaro Silva) fez alterações fraudulentas em contratos para roubar a SG. Decidida, ele colocará o irmão contra a parede: ou o playboy renuncia ao cargo ou terá de responder pelos seus crimes.
Simone não esconde nada e confessa real motivo para ter deixado programa da Globo: “Não poderia”
Leonardo preferirá desistir de comandar a SG em Cara e Coragem. Em uma reunião dos acionistas prevista para ir ao ar no próximo dia 23, Danilo revelará que comprou as ações de um dos membros do conselho e se candidatará à presidência. Pouco tempo depois, a votação ficará entre ele e Clarice e terminará em empate. Sendo assim, Leonardo dará o voto final.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Patrícia Poeta surpreendeu ao analisar a performance de Fátima Bernardes no The Voice: “Vamos ver”
Martha (Claudia Di Moura) pedirá uma pausa na eleição. Leonardo será orientado por Regina a votar em Danilo, mas não seguirá a recomendação. Ele escolherá a irmã para presidir a SG e passará a ficar em casa.
Ivete Sangalo revela publicamente o que ouve do marido em casa e afirma: “Não é mole não”
No capítulo previsto para ser exibido dia 25, Clarice verá Regina na companhia e perguntará o que a cunhada faz no local. “Como assim, o que eu ainda faço aqui? Eu trabalho na SG”, responderá a vilã na trama da Globo. “Trabalhava. Eu assumi a presidência e você e o Leonardo estão fora. Só não expulso o Danilo também, porque ele agora é acionista da empresa”, bradará a todo-poderosa.
“Você tocou no ponto que me interessa. Danilo, como acionista, tem direito à pessoa dele na SG, para acompanhar os negócios. E advinha quem foi a pessoa que ele escolheu? Eu”, soltará ela, que afirmará que é a mais preparada para a função. “Tanto, que até participou de desvios, né?”, retrucará. “Meu contratante me falou pra não reagir a provocações”, responderá Regina. “Se vocês pensam que eu vou tolerar essa manobra cretina, estão muito enganados”, disparará Clarice em Cara e Coragem.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉