Ator, que emplacou em série famosa da Globo, acabou ficando no anonimato
14/11/2022 às 23h53

O seriado “A Grande Família” é uma série que ganhou o coração de todos os brasileiros e contou com duas versões exibidas na TV Globo.
Em ambas as vezes que a atração foi ao ar, fez um enorme sucesso e eternizou os atores que integraram seu elenco e deram vida aos personagens principais: “Dona Nêne”, “Lineu”, “Tuco”, “Agostinho Carrara” e “Bebel”.

Primeira Versão de “A Grande Família” foi um grande sucesso nacional (Foto Reprodução/Globo)
A primeira versão da produção foi exibida na década de 70, e contou com o ator Paulo Araújo, como o taxista malandro “Agostinho Carrara”, o personagem fez o maior sucesso e consolidou de vez a carreira do veterano na TV, que antes já havia atuado em algumas produções como: “Eu Compro Esta Mulher” do ano de 1966, “A Rainha Louca” e “A Ponte dos Suspiros”.

Apesar de Paulo Araújo ter feito sucesso em outras tramas foi em “A Grande Família” que ele conquistou seu maior estrelato (Foto Reprodução/Internet)
Embora seus papéis tenham tido destaque nas novelas, ao interpretar “Agostinho” o ator se destacou muito e virou um marco na televisão brasileira. Além de Paulo Araújo, a primeira versão do seriado contou também com: Jorge Dória, Eloísa Mafalda, Luiz Armando Queiroz e Djenane Machado.
A Fazenda 14: Record toma medida drástica contra família dos peões; Saiba mais
Leia também:

Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo

Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio

Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Na segunda versão de “A Grande Família”, Agostinho Carrara foi interpretado por Pedro Cardoso e fez um grande sucesso também. A série contou com várias temporadas e a notícia de seu fim causou tristeza ao público, sendo que o principal motivo, teria sido o desejo de alguns atores em atuar em outros projetos e novelas.
Segundo o “TV História”, Paulo Araújo que esteve na primeira versão, atualmente está com 90 anos e vive no anonimato. O veterano mora com sua filha e netos e não tem pretensão de voltar para a televisão.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino-americanas e mundiais. A arte é o que me move... Atualmente, escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.