Mariana Godoy interrompeu tudo no Fala Brasil para dar notícia na Record sobre Pelé: “Aos 81 anos”
14/11/2022 às 13h11
A famosa apresentadora do Fala Brasil da Record, Mariana Godoy voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a contratada acabou chamando a atenção após interromper tudo na emissora paulista para falar sobre o ex-jogador da futebol da seleção brasileira, Pelé.
Filha de Ana Maria Braga é considerada por muitos uma das mulheres mais misteriosas do país
Durante a edição do Fala Brasil, que foi ao ar no dia 1 de setembro, ela interrompeu as notícias policiais e do mundo da política para repercutir uma polêmica sobre Pelé, que mesmo aos 81 anos, foi intimado a fazer um novo teste de paternidade.
Michel Teló abre a carteira e compra mansão de Bruna Marquezine com cinema e balada por 15 milhões
Mariana Godoy anunciou que desta vez, uma mulher paulista que saber se é filha do rei do futebol ou não. “A justiça de São Paulo intimou Pelé a fazer mais um exame de teste de paternidade que foi pedido por uma mulher em São Paulo”, iniciou a âncora. Na sequência, o repórter de Pedro Leão se aprofundou na polêmica mencionada e relembrou outros casos complicados envolvendo o ex-camisa 10 da seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Aos 81 anos de idade, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi obrigado pela justiça a realizar um teste de paternidade. Atualmente Pelé tem 7 filhos, 5 são de dois casamentos do ex-jogador. Duas filhas foram reconhecidas depois”, iniciou a jornalista do Fala Brasil.
Roberto Carlos recusa visitas em seu camarim e motivo é divulgado publicamente após decisão
Simone entregou ligação com Ivete Sangalo e falou sobre último momento com cantora
“Sandra Regina só conseguiu Arantes do Nascimento no nome, depois de uma batalha judicial. Mesmo com o teste de DNA positivo, foram necessários 4 anos até que o caso chegasse ao fim, em 1996. Sandra morreu de câncer em 2006”, relembrou o contratado da Record, citando uma das maiores polêmicas na vida de Pelé. “Já Flávia Courtes foi apresentada como filha de Pelé em 2002, sem necessidade de entrar na justiça”, completou o profissional no Fala Brasil.
Xuxa Meneghel parou tudo ao revelar saída do Brasil e admitiu motivo após vender mansão milionária
“Pelé responde agora um processo movido por Maria do Socorro Azevedo, no documento obtido pela RecordTV, o juiz determinou que se defina a data e a hora para a coleta do material genético. O procedimento deve acontecer na própria casa de Pelé, que mora atualmente no Guarujá, no litoral paulista”, seguiu o integrante do telejornal, que ainda entrevistou alguns populares que criticaram os casos de paternidade envolvendo o ídolo do futebol.
Leo, de O Clone, ressurge completamente diferente aos 25 anos e choca público com beleza
“No caso de Pelé, a defesa do Rei do Futebol informou que o processo de reconhecimento de paternidade corre em segredo de justiça e que não irá manifestar sobre o assunto”, concluiu a reportagem.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉