Após piada de mau gosto, João Guilherme chora ao pedir desculpas publicamente
11/11/2022 às 21h55
Nesta sexta-feira (11), João Guilherme acabou chorando em suas redes sociais após pedir desculpas por ter ofendido uma cidade no interior de São Paulo.
Nos Stories de seu Instagram, o ator apareceu aos prantos ao fazer uma sequência de vídeos: “Não sabia que dava para chorar ouvindo Nothing Change. Que coisa!”, escreveu ele na legenda, referindo-se à música de Quavo e Takeoff.
Algum tempo depois, o filho de Leonardo voltou a aparecer na rede social poucas vezes após ter xingado o município de Bananal (SP). A cidade está sendo usada como cenário para a segunda temporada da série da Netflix na qual o artista está participando, fazendo o personagem de Fabrício.
Nesta semana, durante as gravações, João Guilherme chegou a reclamar de estar esperando para chegará até o lugar. “Esperando essa bosta desse Bananal aí”, disparou ele em seu perfil no Instagram. Então, ao ficar sabendo da publicação feita pelo rapaz, o prefeito do município se revoltou e ameaçou cancelar as gravações da obra se ele não se pronunciasse com um pedido de desculpas.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Tive uma triste surpresa e várias mensagens no telefone sobre um vídeo circulando nas redes sociais sobre um ator que está gravando a série em Bananal”, declarou o prefeito da cidade, através de um vídeo postado em suas redes sociais.
William Landim afirmou que a produtora Glaz e João Guilherme acabaram entrando em contato com ele a fim de realizar o pedido de desculpas pela atitude. O político contou que a retratação foi feita através de uma videochamada, e analisou os comentários do ator como “infelizes”.
A partir disso, o artista também fez questão de encaminhar um comunicado ao prefeito do município: “Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal”, disse o rapaz.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.