Simone Mendes caiu em lágrimas nos bastidores, foi amparada pelo marido, e motivo comoveu fãs
11/11/2022 às 21h29
Simone Mendes já provou que tem competência para seguir sua carreira sem a irmã e antiga parceira, Simaria Mendes. Recentemente, a cantora fez seu primeiro show solo no “Centro de Tradições Nordestinas“, na cidade de São Paulo.
+Celso Portiolli já abriu o seu coração e expôs verdade sobre separação de sua esposa: “Ciúmes todo”
Antes disso, a musa do sertanejo já havia feito algumas apresentações, mas todas elas foram em shows de outros cantores. Desta vez, o destaque foi somente dela. O público presente aclamou e aplaudiu de pé a nova fase musical.
Depois, nos bastidores, Simone não se segurou e caiu no choro. O marido e empresário, Kaká Diniz, foi o primeiro a abraça-la e dar apoio. O momento foi registrado por uma fã, que teve acesso ao espaço para fazer algumas fotos com a artista da noite.
Simaria, por sua vez, ainda segue afastada do meio artístico, após o anúncio do fim da dupla, o destino da carreira dela ainda é um mistério. Por enquanto, como a mesma revelou, o foco é cuidar da sua saúde.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
SIMONE PRETENDE MIGRAR PARA O GOSPEL
Questionada sobre o estilo que deverá trabalhar, Simone Mendes afirmou que manterá as raízes. Apesar de ser religiosa, ela vai continuar no meio do sertanejo.
“Eu andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Veja, todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo” -Disse nas redes sociais.
“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer ao tempo de Deus. Eu permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo” –Acrescentou.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.