Momentos antes de falecer, Roberto Guilherme fez pedido comovente à família

11/11/2022 às 19h04

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Antes de falecer, Roberto Guilherme fez pedido comovente Foto: Reprodução

Após lutar contra um câncer desde 2018, o ator e humorista Roberto Guilherme faleceu na última quinta-feira (10), aos 84 anos. O velório do artista aconteceu nesta sexta-feira, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, no qual um vídeo deixou seus parentes bastante comovidos.

Viúva de Guilherme de Pádua assume “herança virtual” do marido em menos de 48h após sua morte

O filho do ator, William de La Vega Nunes gravou um vídeo com uma mensagem de seu pai, momentos antes de falecer, e as imagens foram exibidas durante a cerimônia.

Renato Aragão resolve se desfazer de mansão de 18 milhões com quadras, cachoeira e até heliponto

No registro, Roberto Guilherme aparece já bastante debilitado e perguntando pelas suas netas. Ele pediu para que elas tirem notas 10 na escola, além de ter chamado diversas vezes o nome de seus parentes, mandando um abraço para cada um.

LEIA TAMBÉM:

Ator de A Praça É Nossa precisou ser acudido pelos amigos após perder movimentos e ir parar na cadeira de rodas

O que pareceu bastante uma despedida de seus familiares, o comediante também fez um pedido importante: que sua família continue unida. “Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus a família toda”, declarou ele, deixando a todos presentes no funeral bastante comovidos.

Antes de falecer, Roberto Guilherme fez pedido comovente

Antes de falecer, Roberto Guilherme fez pedido comovente Foto: Reprodução

Abalado, Renato Aragão, o Didi, se ausente de velório de Roberto Guilherme

Além disso, vale ressaltar que, em uma entrevista para o G1, o filho de Roberto Guilherme declarou que seu pai já estava sofrendo muito naquele dia, mas ele o sentou para que conseguisse gravar o vídeo. “Ele se despediu de todos”, declarou William.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.