Abalado, Renato Aragão, o Didi, se ausente de velório de Roberto Guilherme

11/11/2022 às 16h43

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Renato Aragão ao lado de Roberto Guilherme de Os Trapalhões da Globo (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, o Didi, não compareceu ao velório de Roberto Guilherme, de Os Trapalhões

O famoso ator Roberto Guilherme, o sargento Pinçel de Os Trapalhões, morreu na última quinta-feira (10), aos 84 anos.

Como todos sabem, Roberto Guilherme foi fies escudeiro de Renato Aragão por muitos anos, sendo assim, os dois tinham uma grande amizade de décadas.

No entanto, muito abalado com a notícia da morte do seu amigo, Renato Aragão não compareceu a cerimônia de velório de Roberto Guilherme.

No entanto, o famoso mandou uma coroa de flores em forma de homenagem, na coroa, estava escrito a seguinte frase: “Descanse em paz, meu querido amigo”.

A esposa de Didi, Lilian Aragão, que compareceu ao velório, revelou qual foi a reação do seu esposo ao ficar sabendo da notícia: “Ele chorou muito quando soube da morte do amigo. Renato está bem abalado”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Renato Aragão, o Didi, não compareceu ao velório de Roberto Guilherme, de Os Trapalhões - Foto Reprodução

Renato Aragão, o Didi, não compareceu ao velório de Roberto Guilherme, de Os Trapalhões – Foto Reprodução

Desabafou

Renato Aragão lamentou a morte do seu amigo Roberto Guilherme, que faleceu na última quinta-feira (10). “Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, era um amigo maravilhoso. Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia de durão. Fora disso [do personagem], ele era uma amigo maravilhoso. E ele era sargento mesmo. Já havia dado mais de cento e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando todo mundo. Hoje, eu não sei como falar desse amigo muito doce que perdemos”, disse Renato Aragão.

Renato Aragão, o Didi, não compareceu ao velório de Roberto Guilherme, de Os Trapalhões - Foto Reprodução

Renato Aragão, o Didi, não compareceu ao velório de Roberto Guilherme, de Os Trapalhões – Foto Reprodução

Quem também lamentou a morte do ator, foi Roberto Guilherme, que também fez parte do elenco de Os Trapalhões.

“Hoje acordei com a triste notícia que sinceramente eu não esperava. Roberto Guilherme, o nosso eterno Sargento Pincel. A poucos dias eu estive com ele, a gente sentado na mesa da casa dele. Ele não era meu amigo, ele não era meu colega de trabalho, ele era mais do que isso. Era meu compadre, o cara que eu escolhi para ser o padrinho do meu filho porque eu sabia exatamente do seu caráter, da pessoa que ele era”, disse.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.