Travessia: Após fracasso de Brisa, Chiara faz proposta provocante para Ari
10/11/2022 às 20h56
Em Travessia, será muito difícil para Chiara (Jade Picon) resistir às atitudes de Ari (Chay Suede). Depois de ter ficado completamente desesperado após ter sido largado por Brisa (Lucy Alves) e por ter tomado um fora da ricaça, o arquiteto fará o possível para reconquistar a filha de Guerra (Humberto Martins). E a mocinha acreditará em cada palavra do galã.
O personagem de Chay Suede pressionará Chiara de todos os jeitos possíveis e, em um primeiro instante, a jovem fingirá que não está nem um pouco interessada nele. Ela até chegará a inventar que existe outro rapaz em sua vida, mas, na verdade, só está criando tudo isso porque está totalmente fascinada pelo maranhense.
Com ciúmes da relação de Ari com Brisa em Travessia, a personagem de Jade Picon começará a ficar curiosa a respeito de como é a ex-noiva do rapaz, e decidirá perguntar para Dina (Renata Tobelem) a respeito. Então, já a fim de não deixar com que o galã escape de suas mãos mais uma vez, Chiara irá propor ao arquiteto que ele aceite o convite de Guerra para passar a noite em sua casa.
Travessia: Guida será traída por sua irmã Leonor e vai pagar chifre na mesma moeda
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A partir desse momento da trama, Brisa já terá perdido o processo da guarda de Tonho (Vicente Alvite), e Chiara acabará entrando de cabeça na chance de finalmente reatar com Ari. Não tendo absolutamente ninguém para sustentá-lo e com muita raiva da lavadeira por pensar que ela estava tendo algo com Oto (Romulo Estrela), o personagem de Chay Suede passará a seduzir a ricaça, e eles se beijarão mais uma vez em Travessia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.