Mar do Sertão: Candoca se desespera após flagra de Pajeú

Mar do Sertão: Candoca se desespera após flagra de Pajeú; entenda

10/11/2022 às 20h33

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Corruptos prejudicam Candoca ao esconder notícia Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) ficará completamente em choque após presenciar um flagra de Pajeú (Caio Blat). Isso porque a jovem encontrará o rapaz na casa dela segurando uma arma em suas mãos nas cenas que serão exibidas no dia 11 de novembro.

Mar do Sertão: Perdidamente apaixonado, Maruan irrita Labibe com pedido inesperado

O jagunço pretende capturar o revólver que está na casa de José (Sergio Guizé), já que ele está planejando se vingar do coronel Tertúlio (José de Abreu) por causa do uso indevido de agrotóxicos nas terras onda habita, que causaram uma grande contaminação que quase matou seu filho.

Cláudia Abreu enaltece trabalho da filha em Travessia e choca o Brasil: “Muito orgulho do seu talento”

Contudo, o habitante de Canta Pedra será pego de surpresa ao avistar Candoca chegando no local, e ela se deparará com a porta destrancada, estranhando a situação em Mar do Sertão.

LEIA TAMBÉM:

Lembra dele? O Rique, da novela América, cresceu, se tornou um homem barbado e é cunhado do Cauã Reymond

Desesperado, Pajeú decidirá se esconder para que a personagem de Isadora Cruz não note sua presença, já que ela já terá pedido de todos os jeitos para que ele desista de seu plano de se vingar do coronel.

Mar do Sertão: Candoca se desespera após flagra de Pajeú

Mar do Sertão: Candoca se desespera após flagra de Pajeú Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Com morte de aliado, José fica intrigado com segredo do passado: ‘Sem rosto’

Porém, mesmo tentando se esconder, o personagem vivido por Caio Blat será encontrado pela ex-professora, segurando uma arma. Contudo, ele notará que a pistola guardada por José não lhe pertence e acabará confessando tudo para a médica. Então, a jovem acabará ficando consternada com a situação e logo alertará o marido em Mar do Sertão. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.