Ao vivo, estúdio de Sonia Abrão pega fogo e clima fica tenso entre colunistas: ‘Socorro’

10/11/2022 às 19h21

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão não escondeu tristeza e expôs pedido de ajuda (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão e seus colegas de programa ficaram muito assustados durante o A Tarde É Sua. Isso porque os comunicadores acabaram escutando um barulho alto no estúdio e ficaram em choque após fazer uma brincadeira. No entanto, logo em seguida, foi possível perceber que algo sério realmente teria acontecido.

Sonia Abrão reprova João Guilherme e rasga o verbo em filho de Leonardo: ‘Que feio, viu?’

O estrondo aconteceu depois de um comentário feito por Vladimir Alves a respeito do cabelo de Ruivinha de Marte, participante de A Fazenda 14. Após terminar sua fala sobre as especulações de que a tiktoker poderia usar peruca, todos tomaram um susto com a pequena explosão que tomou conta do estúdio.

“Vocês ficam trazendo esses traques aqui pro estúdio…”, iniciou o jornalista, sendo logo interrompido por Sonia Abrão, que chegou a se divertir com o barulho: “Explodiu”, afirmou ela, entre risadas. Foi a partir desse momento que Thiago Rocha se levantou e decidiu intervir, fazendo com que todos os comunicadores se assustassem de verdade.

“Não, gente, tem que ir rápido ali. É sério, tem que ir rápido ali”, exigiu o colunista. “Tá pegando fogo”, alertou Sonia Abrão, desesperada. Então, segundo o NaTelinha, que chegou a se comunicar com o diretor do programa, Elias Abrão, labaredas realmente aconteceram nos bastidores da atração.

LEIA TAMBÉM:

Ao vivo, estúdio de Sonia Abrão pega fogo e clima fica

Ao vivo, estúdio de Sonia Abrão pega fogo e clima fica Foto: Reprodução

Sonia Abrão para tudo ao convocar braço direito de Silvio Santos e divulga com quem ele é casado

Isso porque uma lâmpada estourou, fazendo acontecer um estrondo e com que o fogo passasse a se espalhar. Contudo, ele contou que a situação foi resolvida rapidamente, já que possuíam bombeiros no estúdio: “Graças a Deus”, reagiram os jornalistas, instantes depois do ocorrido.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.