A Fazenda: Irmã de Pétala Barreiros acusa Shay de agressão e ex-peão se manifesta: ‘Cansado’

10/11/2022 às 18h51

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda: Irmã de Pétala acusa Shay e ex-peão se manifesta Foto: Reprodução

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, disse ter sido agredida pelo ex-participante de A Fazenda 14, Shayan Haghbin, que chegou a ser expulso do programa. De acordo com ela, a situação aconteceu nesta quinta-feira (10). Isso porque Shay teria chegado perto dela a fim de feri-la, mas ele nega o ocorrido.

A Fazenda: Após troca de socos, Hadballa cobra posicionamento da Record: ‘Covardia’

Através de uma publicação feita no Twitter, Yanka referiu-se a Shay como “perseguido”. No entanto, ele se revoltou ao ficar sabendo do post e fez uma sequência de vídeos para negar a acusação.

“Eu queria desabafar com vocês. Uma pessoa inventou uma mentira e começou a viralizar hoje na internet. Eu nunca vi essa cidadã na minha vida. Eu estou levando xingamentos, acusações, estão me mandando ir para a minha terra. Isso por causa de uma pessoa que eu nunca vi na minha vida”, declarou o ex-integrante de A Fazenda. 

Já em outra parte dos vídeos, Shayan ressaltou que está extremamente cansado de ter seu nome circulando na internet de modo pejorativo:

LEIA TAMBÉM:

“Eu estou cansado, eu amo o Brasil, mas já estou cansado de ouvir esses xingamentos e acusações. Eu acordei no susto, com um monte de ligações, mensagens. Uma pessoa mentirosa inventou uma mentira e infernizou a minha vida e de pessoas próximas”, afirmou.

A Fazenda: Irmã de Pétala acusa Shay e ex-peão se manifesta

A Fazenda: Irmã de Pétala acusa Shay e ex-peão se manifesta Foto: Reprodução

Ex-participante de A Fazenda reclama de covardia durante confusão nos bastidores da Record: ‘Bater mais’

Já no Twitter da irmã de Pétala Barreiros, a irmã da ex-A Fazenda insistiu em acusar Shayan e até zombou dele: “Aí depois vem se vitimizar falando que é perseguido pelo grupo A, né? Se não tivesse tomado uma do meu segurança, estaria grandão para cima de mim. Ele é um merda”, disparou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.