Travessia: Ari negocia o próprio filho e Tonho é entregue com facilidade
10/11/2022 às 18h24
Em Travessia, Ari (Chay Suede) fará o possível para conseguir alcançar seus objetivos e até chegará a negociar o próprio filho, Tonho (Vicente Alvite), usando o garoto como um tipo de moeda de troca. No entanto, Brisa (Lucy Alves) nem sonha o que seu ex-noivo está aprontando com a criança.
Sentindo muito medo de perder a vida de luxo que possui atualmente, Ari dará a guarda do filho para Guerra (Humberto Martins). O pai de Chiara, então, garantirá ao jovem que Tonho sempre receberá sua ajuda e, mesmo estando longe, não quer deixar de acompanhar o desenvolvimento do garoto. O empresário também garantirá que será responsável por lhe dar uma melhor educação e melhores condições.
Travessia: Cidália toma decisão e engana Moretti para proteger segredo de Guerra
Em seguida, Guerra pedirá para que o personagem de Chay Suede leve Tonho a ele na mesma noite. O arquiteto aceitará ao pedido do ricaço, levará a criança e também agradecerá ao empresário por tudo de bom que ele tem feito para seu filho até o momento em Travessia. Contudo, Ari não avisará Brisa que estará tomando essa decisão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Travessia: Guida será traída por sua irmã Leonor e vai pagar chifre na mesma moeda
A atitude de Ari mostrará que ele está cada vez mais exibindo quem é de verdade. Nas próximas cenas de Travessia, a personagem de Lucy Alves acabará perdendo a guarda do filho, deixando a novela ainda mais emocionante. A jovem ficará tão em choque com a situação, que até cogitará em escapar para o Maranhão com Tonho.
Travessia: Chiara descobre que é filha de Moretti e relação dela com Guerra fica abalada
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.