Cozinha absurda da mansão de Diogo Nogueira conta com mesa de jogos, fogão a lenha e prêmios
10/11/2022 às 11h00
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são um dos casais mais queridinhos do público e, recentemente, o cantor abriu as portas de sua residência ao canal Casa GNT, no YouTube, e mostrou seu cantinho preferido, a cozinha, onde prepara grandes pratos para a namorada.
+Ator famoso da Globo tentou beijar Pelé durante voo e precisou ser amarrado
Diogo Nogueira possui uma cozinha integrada, com fogão de lareira, forno à lenha, churrasqueira, além de um espaço com salas de jogos e uma bela mesa de madeira. O famoso revelou que é muito caseiro e, como sua sequência de shows faz com que passe muito tempo fora, ele aproveita ao máximo quando está de folga.
“Aqui é o lugar que eu mais gosto de ficar na minha casa. Eu sou muito caseiro. Essa rotina de viagens acaba fazendo com que a gente prefira ficar em casa e desfrutar dessa cozinha”, disse o artista, que ainda contou que sua paixão pela cozinha passou de geração em geração:
+No Jornal Nacional, William Bonner perdeu o chão com notícia, se emocionou e arrebatou o Brasil
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A cozinha sempre foi um lugar muito importante para minha família. Minhas tias, minha avó, minha mãe…Todas são cozinheiras”. Diogo Nogueira ainda escancarou que seu pai, João Nogueira, também desenrolava como cozinheiro: “Meu pai também era um cara muito festeiro. Ele convidava uns amigos e quando via a casa já estava lotada. Aí ele tinha que assumir o fogão pra poder alimentar essa rapaziada”
Por fim, Diogo Nogueira afirmou que suas duas paixões, fora a família, é a cozinha e o samba, e aproveitou para fazer uma brincadeira: “Cozinha e samba têm tudo a ver, ainda mais por conta dos ancestrais. O samba veio dos negros, de onde aconteciam os batuques tinha comida, feijoada, cozido… Todo samba tem um mocotó ou uma rabada… Essas comidas bem leves”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.