Eliminada de A Fazenda rasga o verbo e apoia soco em Hadballa: ‘Destilam veneno’
09/11/2022 às 21h44
Rosiane Pinheiro, eliminada de A Fazenda 14, demonstrou apoio à atitude de Vinicius Buttel durante a troca de socos com Hadson Nery, o Hadballa, nos bastidores da Record. Nesta quarta-feira (9), os dois acabaram entrando em uma confusão nas gravações do Celeiro da Justiça. A ex-peoa experiencou uma situação semelhante quando ficou descontrolada ao participar do Link Podcast e jogou água em Ingrid Ohara.
A baiana culpou Hadballa de ter começado com as provocações e ficou revoltada com os convidados do podcast que, de acordo com ela, acabam deixando os participantes pressionados para gerarem brigas. “As pessoas são muito maldosas e destilam veneno”, disparou ela.
“Vini, Tiago [Ramos], Lucas [Santos] e eu somos pessoas de bem e de verdade! Com isso, muita gente vai tentar nos desestabilizar pra tentar acontecer o que aconteceu com o Tiago na praia, comigo ao jogar água no podcast, e agora com os meninos na gravação”, prosseguiu a ex-participante de A Fazenda.
“Quem é explosivo, é de verdade! Sai como louco ou surtado. Mas nós somos pessoas de sentimentos e que não somos dissimulados igual a muita gente que tenta nos ofender! Vini, Lucas, Tiago! Estou com vocês sempre”, garantiu Rosiane durante seu pronunciamento a respeito do ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que, ao participar das gravações do Celeiro da Justiça, Vinicius Buttel e Hadson Nery trocaram socos e chutes, chegando até a parar na emergência por conta da confusão. De acordo com uma nota publicada pela equipe de Vinicius Buttel, o ex-A Fazenda apenas entrou na briga a fim de tentar separar Hadballa e Santos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.