Bolsonaro e Michelle Bolsonaro têm laços ‘cortados’ publicamente e polêmica chama atenção
09/11/2022 às 14h07
Jair Bolsonaro ficou entre os assuntos do momento mais uma vez. No começo da semana passada parecia que as coisas não estavam nada bem entre ele e a sua esposa, Michelle Bolsonaro. O motivo? Ambos pararam de se seguir nas redes sociais pouco tempo após o político perder a reeleição para presidente no país.
Para a surpresa de muitos brasileiros, a derrota nas urnas no último domingo (30), que elegeu o candidato Luiz Inácio Lula da Silva como 38° presidente do país, não trouxe apenas o afastamento de Bolsonaro da presidência. Para quem não sabe, as coisas não vão bem para o atual mandatário, que passará a faixa no dia 1° de janeiro de 2023.
Antônio Fagundes entregou sexualidade de forma considerada errada e irritou público com declaração
Ainda não se sabe o motivo que fez o casal presidencial deixar de seguir um ao outro no Instagram na madrugada do dia 31 de setembro. No entanto, o marido não foi o único a receber o tão polêmico unfollow da ex-primeira dama. Michelle também deixou de seguir Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos, segundo filho do chefe do Executivo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Rodrigo Bocardi para o Brasil ao mostrar sua linda esposa e fazer declaração: “Love u”
Luto! Aos 77 anos, morre estrela da MPB, Gal Costa
Vale ressaltar que Michelle Bolsonaro foi uma das figuras que mais se movimentaram politicamente em apoio ao marido. Na época, ela rodou o país tentando conquistar votos entre católicos e mulheres, e os demais grupos que o companheiro apresentava desvantagem.
Eliana escancarou verdade sobre Roberto Justus após relacionamento: “Se tem uma coisa que ele é…”
Como é de se imaginar, o unfollow entre o casal está repercutindo de forma gigantesca nas redes sociais em todo o país e já até virou piada entre os brasileiros. Sendo assim, algumas horas depois do ocorrido, a primeira dama usou as redes sociais para dizer que estava tudo bem entre o casal.
Bruno Gagliasso já foi casado com estrela da Globo antes de Gio Ewbank e verdade causa choque
Em uma primeira publicação, Michelle, que é evangélica, publicou um passagem bíblica. Depois, ela fez uma nova postagem, na qual diz que ela e Jair Bolsonaro seguem “firmes, unidos” e explicou que quem administra o perfil do presidente no Instagram não é ele.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, afirmou. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou Michelle.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉